10 dezembro 2021

Apontado mas fora das contas do Benfica; Tensão nas claques leoninas; "Lenços brancos são A, B, C do futebol. Jesus fez mal a alguém? O Sporting não pode ganhar de vez em quando?"

Jorge Jesus continua sem agradar a alguns adeptos do Benfica, que têm aproveitado os jogos da formação encarnada para mostrar lenços brancos e assobiarem o treinador benfiquista. O técnico admite que o descontentamento dos adeptos nos maus momentos acaba por fazer 'eco' no balneário mas reforça a vontade de se manter à frente dos destinos da equipa.
"A derrota com o Sporting deixou sequelas e um ambiente... Sentimos a vaia quando acabou o dérbi", confirmou Jorge Jesus, realçando que sentiu as coisas diferentes no jogo da Liga dos Campeões, referindo que "os adeptos aplaudiram, acarinharam" e quando assim é tudo "é mais fácil assim".A formação benfiquista volta a marcar presença na fase a eliminar da ‘Champions’ cinco anos depois, sendo esta apenas a segunda ocasião em que o consegue sob o comando de Jorge Jesus.
O treinador aproveitou ainda para sustentar que os benfiquistas querem é vitórias com ou sem Jorge Jesus no comando técnico da formação lisboeta. 
"A minha carreira está mais que provada. Como treinador, perco e ganho. Os adeptos querem é que o Benfica ganhe, independentemente do treinador. É a nossa vida", disse aos jornalistas.
José Manuel Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, diz que "os lenços brancos são o A, B, C do futebol" e relata a confiança que Jorge Jesus tem no projeto encarnado.
"Jorge Jesus está muito bem no Benfica. E quer estar no Benfica", afiançou o antigo dirigente do emblema da Luz, lamentando aquilo que chama de "perseguição" que tem sido feita ao técnico.
"Em relação ao Jorge Jesus está a acontecer uma coisa interessante que eu nunca vi e não me lembro de ter visto ou lido uma pressão e desgaste a um treinador de futebol como vejo com o Jorge Jesus".
Em declarações no canal A Bola TV, José Manuel Capristano diz não entender aquilo que fazem a Jorge Jesus. "Não sei que mal é que o Jorge Jesus fez à comunicação social, a toda. Cronistas, comentadores, tudo. É infernal."
"A perseguição ao Jorge Jesus é tenaz. O homem fez mal a alguém?", interrogou José Manuel Capristano, ele que tem sido um dos rostos de defesa do treinador.
"Não me interessa se fala bem ou se fala mal, se é simpático ou antipático. Como treinador é que me interessa", acrescentou José Manuel Capristano, deixando no ar uma questão relativa ainda ao desaire do campeonato. "O Sporting não pode ganhar de vez em quando?"

Apontado mas fora das contas do Benfica. A lesão de Lucas Veríssimo, que não joga mais esta época, abriu uma janela para vários nomes de potenciais reforços serem apontados ao Benfica. Nino, central de 24 anos do Fluminense, voltou a ser colocado no radar benfiquista como pedido feito por Jorge Jesus à SAD. O jogador, que recupera de uma lesão muscular, segundo O Jogo, não foi proposto pelo técnico e não está referenciado na Luz.

Tensão nas claques leoninas. O Sporting regressa este sábado a Alvalade e, nas bancadas, deverá começar a desenhar-se uma nova paisagem no que diz respeito à distribuição das claques. Segundo o jornal Record apurou, o Directivo Ultras XXI prepara-se para voltar a ocupar o Topo Norte do recinto, ou seja, deixará de partilhar o espaço contíguo à zona onde costuma sentar-se a Juventude Leonina. Trata-se de um regresso que já era desejado, mas que tem vindo a ganhar força nas últimas semanas, em virtude da crescente tensão com a Juve Leo. Os confrontos entre os dois grupos organizados de adeptos têm sido recorrentes ao longo da época e conheceram um episódio de maior gravidade no último jogo, com o Tondela, quando elementos afetos à Juventude Leonina invadiram a ‘casinha’ do Directivo Ultras XXI. Relatos do episódio foram partilhados nas redes sociais. O incidente foi confirmado ao jornal Record por fonte conhecedora do processo, que referiu ainda terem existido agressões.
O DUXXI passou a assistir aos jogos na Curva Sul durante o mandato de Bruno de Carvalho, decisão que nunca foi unânime. Agora, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, vários associados da claque estarão a tentar mudar as respetivas Gameboxes, com o objetivo de recuperar o seu espaço e, em simultâneo, cortar pela raiz os problemas com a Juve Leo. Ainda assim, sabe Record, o Sporting não validou qualquer decisão do DUXXI, na medida em que continua sem relações institucionais tanto com o Directivo como com a Juve Leo. Isto é, não há pazes nem perdão.

15 comentários:

  1. LARGAS HORAS TÊM CEM ANOS
    IMBESTIGUE-SE
    PRENDAM-NOS TODOS

    MAS AGORA
    Faltam as buscas no clube que não paga a ninguém e cujo presidente se gabou de ter na lista juízes que iriam defender o seu clube em vez da justiça (que é o seu dever).
    Como se costuma dizer, agora a Inês é morta...
    Por que terão acontecido aqueles almoços com o Vieira? Não terá sido para comporem as coisas? Só que Vieira foi logo interceptado, este foi agora, mas por lá já passou o Ajax limpa mais branco...
    Mas os CALOTEIROS e NOVOS MAFIOSOS do LUMIAR...

    Estão mais BEM PROTEGIDOS hoje em dia neste país que o próprio Porto de Pinto da Costa...Por:

    JUSTIÇA
    MINISTÉRIO PÚBLICO
    POLÍCIA JUDICIÁRIA
    IMPRENSA DESPORTIVA
    IMPRENSA GENERALISTA
    FEDERAÇÃO PORTUGUESA de FUTEBOL
    LIGA de CLUBES de PORTUGAL
    CONSELHO de ARBITRAGEM/FONTELAS

    Os leõeszinhos ressabiados por terem sido DOBRADOS em CAMPEONATOS em 2016...
    (daí a MENTIRA INVENTADA dos 4 CAMPEONATOS PEYROTEU a mais que mentem ter)

    Estão PROTEGIDOS...

    E têm COLO...De TUDO e TODOS neste país...O que é INACREDITÁVEL...

    E que diz bem o quão PERIGOSA/LUDIBRIOSA/MAFIOSA é esta nova e actual DIRECÇÃO do Sporting...

    viram o Futsal ontem? Parecia um Porto Benfica dos anos 90. Foi roubar sem qualquer tipo de pudor. Estão tão a vontade que nem procuram disfarçar. O futebol vai pelo mesmo caminho. Tipo aquele penaltizinho contra o Varzim
    O SPORTING DOMINA por COMPLETO a ARBITRAGEM NACIONAL...De TODO o DESPORTO NACIONAL...

    Os ÁRBITROS têm todos MEDO...Dos JUÍZES do VARANDAS...

    No que ao Porto toca nas buscas aquilo não dá nada, não tarda o macaco com a sua tropa de elite a saírem do buraco para proteger o seu ditador até a pj treme apavorada do you remember Vigo pois isto vai ser igual aquela gente é guerreira não são como nós anjinhos que comemos tudo o que nos colocam à frente.
    Dos lagartos então não são eles um clube exemplar aquele clube que atira uma pedra e escondem a mão porque tudo de mal que acontece no futeluso São obra dos lampiões
    E lá vamos bater sempre no mesmo! De quem é a culpa? (do Rafa não, seguramente);

    Enquanto a direção do Benfica não reagir e agir, nada se vai alterar. O silêncio da direção perante cada roubo, cada vez mais descarados, faz com que "eles" continuem a roubar e a gozar com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica e as trafulhices
      ----------------------------

      O antigo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, confessou numa entrevista a BTV, que o Benfica falsificou certidões para poder disputar o Campeonato Nacional. O antigo presidente dos encarnados confessou ainda, embora sem nunca ter pronunciado qualquer nome, que o Benfica não desceu de divisão, porque beneficiou da protecção de entidades ligadas ao futebol.



      http://foradejogo08.blogspot.com/2019/01/e-unanime-penalti-por-marcar-favor-do.html#comment-form

      ............................

      A prova do que os lampiões são e sempre foram o clube de
      todos os regimes.Ora veja-se aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=wM3f8tGOduc
      ---------------------------

      MAIS UMAS PROVAS DA CORRUPÇÃO DOS LAMPIÕES FEITA AOS POLITICOS E MAGISTRADOS

      https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A
      -------------------------------

      OS LAMPIÕES FALSIFICARAM CERTIDÕES EM 2002 PARA PODEREM
      PARTICIPAR NO CAMPEONATO NACIONAL. Foi o que disse o Vilarinho
      na BTV. Veja-se aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=v36liVR3dFc
      --------------------------

      OS CONVIDADOS VIP DOS LAMPIÕES NA LUZ QUE CUSTAVAM MILHÕES

      https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A

      Eliminar
    2. OS DRAGUIÕES CORRUPTOS NO FUTEBOL E NA JUSTIÇA QUANDO É QUE PAGAM AO ERÁRIO PÚBLICO OS 335 MILHÕES DE EUROS QUE DURANTE 10 ANOS ROUBARAM AO BES QUE AJUDARAM A LEVAR A FALENCIA? BANDO DE CHULOS! ROUBARAM A EUROÁREA, A C.M.LISBOA EM 65 MILHÕES DE EUROS COMO DISSE O RELATÓRIO DA PJ QUANDO DA AVALIAÇÃO DOS TERRENOS PARA CONTRUIR O NOVO GALINHEIRO e mesmo assim têm o descaramento de chamar aos outros aquilo que são e sempre foram! CALOTEIROS e CHULOS!


      OS SALAZARENTOS deram-lhe os terrenos para construírem o primeiro GALINHEIRO, pois até chegaram a jogar em Alvalade no campo emprestado pelo Sporting, depois de terem sido expulsos do terreno onde jogavam por não pagarem a renda!

      Agora, com pretensões de novos ricos, acham que têm direitos que os outros não têm!

      Vêm para aqui chamar caloteiros aos outros quando devem mais de 425 milhões de passivo e mais 150 milhões de euros nos 3 empréstimos obrigacionistas! Mas para esta cambada, dever todos esses milhões já não são calotes, para esses mentecaptos devem ser lucros! kkkkkkkkkkkkkk

      Miseráveis, que andavam nas nuvens com todo o paleio que o ORELHAS LADRÃO DE CAMIÕES lhes enfiou e como estão a pôr as patas no chão, sentem que ele lhe está a fugir, vêm para aqui vomitar sobre os outros, para não serem sozinhos!

      Esperem que o melhor está para vir e o último a rir será o que ri melhor! Há anos atrás os andrades também vomitavam todos o tempo e vê-se agora na situação que têm|

      Será uma festa!....

      Eliminar
  2. 1)-BRUNO DE CARVALHO (ex-presidente dos alcaloteiros) AO ATAQUE:

    «SPORTINGUISTAS SÃO OS ADEPTOS MAIS BURROS DA HISTÓRIA»
    «Provaram ser os adeptos MAIS:

    -BURROS da história do futebol.
    -INJUSTOS,
    -MANIPULÁVEIS,
    -DESPREZÍVEIS e não merecedores de nada.

    Fica a vergonha de ter liderado UM BANDO DE IDIOTAS

    2)- JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING””
    in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

    3)- DECLARAÇÕES
    DE UM ANTIGO TREINADOR DO SCP, BOBBY ROBSON:

    «Tudo correu da melhor forma possível.
    O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide.
    Era um 9º andar.
    Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz.

    Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa.
    O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro.
    Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia.

    Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.
    Eu estava preparado para deixar o Sporting
    e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que

    me pagassem o que me era devido (sempre sempre caloteiros!!!)

    Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso
    abrir as portas da varanda do meu apartamento,
    olhar o Estádio da Luz e pensar:

    EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR,
    O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
    in: A Bola 09-02-2008

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica e as trafulhices
      ----------------------------

      O antigo presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, confessou numa entrevista a BTV, que o Benfica falsificou certidões para poder disputar o Campeonato Nacional. O antigo presidente dos encarnados confessou ainda, embora sem nunca ter pronunciado qualquer nome, que o Benfica não desceu de divisão, porque beneficiou da protecção de entidades ligadas ao futebol.



      http://foradejogo08.blogspot.com/2019/01/e-unanime-penalti-por-marcar-favor-do.html#comment-form

      ............................

      A prova do que os lampiões são e sempre foram o clube de
      todos os regimes.Ora veja-se aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=wM3f8tGOduc
      ---------------------------

      MAIS UMAS PROVAS DA CORRUPÇÃO DOS LAMPIÕES FEITA AOS POLITICOS E MAGISTRADOS

      https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A
      -------------------------------

      OS LAMPIÕES FALSIFICARAM CERTIDÕES EM 2002 PARA PODEREM
      PARTICIPAR NO CAMPEONATO NACIONAL. Foi o que disse o Vilarinho
      na BTV. Veja-se aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=v36liVR3dFc
      --------------------------

      OS CONVIDADOS VIP DOS LAMPIÕES NA LUZ QUE CUSTAVAM MILHÕES

      https://www.youtube.com/watch?v=NS_RkIw4SxE&list=UURThwjAxUm55OrYrMhX8C8A

      Eliminar
    2. O NOJENTO LAMPIÃO DAS 16:38 de vez em quando vem vomitar sempre a mesma merda, mas nunca foi capaz de apresentar provas do que vomita!

      É uma narrativa feita pelo Janela e o Berra com a intenção de denegrir,

      DESAFIO A APRESENTAR ESSA TAL EDIÇÃO DA BOLA!

      É fácil acusar agora alguém que já morreu e que não se pode defender!

      Ele estev 9 meses no Sporting e nem sequer deixou dinheiro para pagar a agua e então tinha dinheiro para pagar aos árbitros? kkkkkkkkkkkkkk

      Sabes quem ganhou nesse ano de 1989 o campeonato? Foi o teu clubeco corrupto! O Sporting ficou em 4º lugar!

      Imagina-se só quando terá dado aos árbitros o teu SLBatota corrupto, para ganhar o campeonato! kkkkkkkkkkkkkkkk

      DESAFIO-TE A REPRODUZIRES AQUI A ENTREVISTA ONDE O GANÇALVES DIZ QUE COMPROU ÁRBITROS!

      ÉS UM COVARDOLA! Enquanto ele foi vivo, nunca ninguém o acusou de nada, mas fazem-no depois que morreu, porque já não vos pode processar na justiça!

      BANDO DE COVARDOLAS! Só mesmo gentalha reles é que procede assim!
      ~
      Até nisto revelas que és um mentecapto, um néscio, um atrasado mental, que traz um calhau em cima dos ombros!

      Eliminar
  3. DESTA TAMBÉM JÁ SE LIVRARAM...
    Porque é que o Benfica não entra a todo o gás, faz dois ou três golos e passa a controlar o jogo sentado nessa vantagem? Qualquer benfiquista verdadeiro, dos exigentes que nos seus trabalhos são os melhores entre os melhores, que não falham nem têm momentos menos bons, se revê nestas sábias palavras mil vezes repetidas. Muitos estariam, estou certo, entre os milhares que, na segunda parte, dedicaram parte do seu tempo a assobiar a sua equipa por fazer exactamente o que sempre lhes exigiram: marcar cedo, 'garantir' a passagem à fase seguinte, fechar a baliza, controlando o jogo e o resultado. Catano! Sou forçado a pôr-me do lado dos assobiadores. É uma vergonha que o Benfica não tenha esmagado o Dínamo Kiev, partindo para cima dos ucranianos à procura de uma histórica goleada.
    Num jogo a feijões, de relativa importância desportiva e que, na questão económica, valia uns míseros 13 M€ de imediato, eu tenho a certeza absoluta que a melhor estratégia do treinador do Benfica seria atacar sofregamente como se não houvesse amanhã, sofrer um golo no contra-ataque e passar o resto do tempo com o coração nas mãos. E o que é melhor, acabar com as bancadas a aplaudir a brilhante exibição, com um empate ou uma derrota no bucho que nos livraria dessa chatice da Champions. Arrasávamos o Dínamo - como o clube das put@s fez com o Atlético de Madrid (enchendo as medidas à MDCSDQT) - e íamos dormir descansados, tremendamente orgulhosos do futebol de ataque continuado. No dia seguinte lá estaríamos, como o pasquim da fruta na sua primeira página, encantados com a exibição da equipa, e presença garantida na liga Europa (quase tão boa como procurar noivas no Calor da Noite) que é muito melhor do que seguir em frente na Champions. O treinador do Benfica é (sempre) uma fraude, disso também não há dúvidas nenhumas.
    Ainda por cima, esse escasso 2-0, acentuou ainda mais a eterna crise benfiquista. Enquanto que o clube da fruta - semanas depois de, por razões higiênicas, também abdicar da taça da liga intestina a favor do Santa Clara ou do Rio Ave - segue forte e pujante para a liga Europa, enchendo de orgulho o onojo e o resto da MDCSDQT, o Benfica ainda tem que descascar em casa o Sporting da Covilhã e, sabe-se lá porque tubarão vai ser engolido na Europa dos ricos. Uma autentica desgraça! Para bem do futebol português, a precisar de pontos para manter três clubes na Champions, eu vou torcer muito para que o fraquinho Barcelona, assim que for possível, saia na rifa ao clube da fruta. Não dará os mesmos pontos que os do Benfica na Champions, mas duas vitórias cantadas sempre são duas vitórias cantadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueçamos esse descalabro da Luz e olhemos um pouco para os dióspireiros (única equipa portuguesa com estofo na Europa) que entraram em cena dispostos a engolir o Atlético madrileno. O jogo, mero pró-forma para a MDCSDQT, começou com o boneco Ceição a beijar os amuletos da sorte - um aloquete do cofre onde guarda um apito dourado do Xistra, uma miniatura da bola que o Jakson Martinez enviou da marca de grande penalidade para Marte e uma cruz com pedaços de chifre do boi do Jamor incrustrados - oferenda da bruxa de Matosinhos que lhe teria garantido um auto-golo de um ex-foculporto e um mergulho de Taremi sancionado com grande penalidade pelo árbitro. Se exceptuarmos o habitual e patético servilismo da MDCSDQT mais os urros de ''bibó boi'' na roda da sorte, no final, tudo desabou por completo. Diego Simeone serviu-lhes doses industriais do seu próprio veneno e da maneira que as coisas acabaram, tudo à pancada e fé no barrasco Santos na cidade do futebol, palpita-me que o velho peidoso se esqueceu de pagar a dízima à bruxa.
      Do que ninguém tem duvidas é que os jornalistas da Movistar, ao contrario da nossa MDCSDQT, são uma autentica vergonha. Onde é que já se viu não venerar e lambuzar a tomatada dos donos da casa? Como qualquer corrupto sabe de cor e salteado, jogar em Contumil foi sempre olhado pelos mastins de serviço como uma espécie de visita de cortesia. O clube da fruta dá o corte e os convidados a azia. Tivessem os de Madrid baixado as cuecas, como a maioria dos clubes nacionais, que nenhum segurança se lembraria de lhes chegar a roupa ao pelo e escarrar. E muita sorte tiveram de escapar às pedras e às bolas de golfe, sem falar dos bonecos enforcados com as cores do Atlético nas imediações do estádio. Devem pensar que podem festejar em Palermo como se estivessem num país livre! Aguentem-se com a sorte dos adeptos do Benfica que nem as cores do seu clube lhes é permitido usar na esmagadora maioria dos estádios da liga.
      A extraordinária performance dos batráquios do Lumiar abordaremos em nova oportunidade. Fica o registo de que para a MDCSDQT foram extraordinariamente brilhantes e que as dores de crescimento dos pequenos sapos arrasaram as artroses dos veteranos do Ajax!

      Eliminar
    2. Só para entreter e distrair a lampionagem!!!! Será o guerra reabilitado????

      Eliminar
  4. ATÉ JORGE ENCORNADO VIU!
    O PENALTI DO UGARTE SOBRE O RAFA
    Estamos no início do mês de dezembro e tudo, outra vez tudo, volta a estar em causa no Benfica. Ninguém presta para nada. Desde o Presidente ao tratador da relva, passando pelos médicos e preparadores físicos, jogadores, treinadores e respectivos colaboradores. Nada serve para nada. Escapam, por enquanto, as bolas da Adidas e nem a águia vitória tem o sustento garantido se falhar uma aterragem num dia de vento. Não faltará quem se ofereça para a ir levar ao aeroporto ou são meninos para lhe apertar o pescoço num instante. Tal como os três centrais do Benfica, coisa de génio noutros grandes clubes do mundo e... nos sapos, nenhum treinador serve para o Benfica porque nenhum treinador do Benfica joga com as mesmas armas dos outros. Com as mesmas regras que os outros...
    Na sexta feira passada, mais uma vez, ficou por assinalar (logo aos 11 minutos) uma grande penalidade que poderia não só dar o empate ao Benfica como mudar completamente o cariz daquele jogo. E se não se pode escamotear a fraca exibição do Benfica jamais podemos, sob pena de não passarmos de uns idiotas, concordar e lavar todas as tropelias de que somos alvo, jogo após, jogo, ano após ano, campeonato após campeonato. Três penaltis a favor nas duas ultimas épocas, dois nos últimos jogos do campeonato que já se encontrava decidido e o ultimo que proporcionou o 5-0 a jogar contra 8 jogadores frente ao B-SAD! Este, contra os sapos, até jorge encornado o viu!
    Que é que fizeram a MDCSDQT e os benfiquistas em geral? Cagaram num lance que podia ser capital e partiram para a destruição massiva do treinador e da equipa. Até o apanha bolas foi crucificado por chamar maluco ao Paulinho. É que anda mesmo tudo maluco! O execrável rascord transformou um gesto, do tipo Brahimi a Soares Dias, num festejo terrífico do apanha-bolas do Benfica a favor do Sporting! Os benfiquistas de bem correram atrás (queimando na fogueira mediática o pobre rapaz) exigindo exaltados consequências de imediato e mais cabeças a rolar! Nunca na minha vida assisti a tamanha falta de senso e descontrole emocional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já penduraram Jesus na cruz na primeira passagem pelo Benfica para a seguir o endeusarem nos sapos e no Flamengo, quaisquer que fossem os resultados. Fizeram o mesmo a Rui Vitória, de quem odiavam o discurso 'demasiado chato' adjectivando-o cobardemente com rótulos do tipo "Rui Derrotas" e "Rua Vitória", destruindo o homem apenas porque se atreveu a conquistar o inédito Tetra para o Benfica. Bruno Lage acabou igualmente desacreditado, outra vez por ter um discurso demasiado chato, e Jorge Jesus seguramente que sairá escorraçado como um pixote que não sabe o tamanho de uma bola, com o aplauso da nação benfiquista e com os lençóis brancos nas bancadas, neste haraquiri demencial. Rubem Amorim é hoje um génio da bola por jogar com três centrais. Na luz, se algum dia tiver a oportunidade de apostar na mesma táctica, será perseguido sem descanso, num filme cada vez mais estafado, até ser escorraçado.
      Não é de agora que os benfiquistas, sim, os exigentes benfiquistas, dos lençóis brancos e do Rua Vitória, ajudaram os adversários e a MDCSDQT a arrasar e a amesquinhar o seu Clube. No passado, Toni (campeão) foi trucidado, Trapattoni (campeão) denegrido e Jupp Heynckes completamente enxovalhado e ridicularizado por uma imprensa de merda que usa o Benfica como saco de boxe. E os adeptos aderem. Acham que os jogos do Benfica mudam aos cinco e acabam aos dez, cagam para penaltis não assinalados (joguem à bola, caralho!), sempre prontos a ajudar a levar ao aeroporto os jogadores e os treinadores que, no Benfica, nunca servem para nada.
      Jupp Heynckes, por exemplo, chegou à Luz vindo do Real Madrid onde acabara de se sagrar campeão europeu. Depois de devidamente amassado nas bancadas, transformadas no braço armado da MDCSDQT, o alemão que passados alguns anos acabou em glória ganhando tudo o que havia para ganhar no Bayern de Munique, foi escorraçado logo no inicio da época seguinte, substituído por José Mourinho, que também acabou despedido antes do final da época, igualmente desacreditado. Seguiu-se Toni (nada contra, como é evidente, esse grande vulto da cultura benfiquista) agora sim do agrado das bancadas e da MDCSDQT. A época terminou com o Benfica num "honroso" 6º lugar do campeonato, com o Belenenses e o Beira-Mar à perna e atrás de União de Leiria, Braga, sapos, foculporto e Boavista! Três treinadores, com os exigentes empenhados até aos olhos em os levar ao aeroporto, e dois presidentes - sim, sim, também se mudava de presidente como quem muda de camisa - Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho. Numa das vice-presidências, só a titulo de curiosidade, morava um tal de...João Noronha Lopes antes de abdicar a favor do McDonald's. Bons tempos, é verdade...
      Posto isto, bora lá a escorraçar já o treinador no inicio de Dezembro e, de caminho, arranjar forma de criar um ambiente tão adverso aos jogadores que nem seja preciso o natural penalti da ordem para o sapos e o habitual (são azares atrás de azares) desbloqueador de resultados (auto-golo como o que aconteceu mais uma vez no Algarve) a favor do foculporto. Inimigos para que vos quero!

      Eliminar


    2. Ó LAMPIURSO DAS 16:40 !!!


      O QUE O JORGE COROADO DISSE NA TV FOI....

      "O Benfica oferecia prostitutas aos árbitros" - Jorge Coroado

      Vê aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=fWwgATl_sqI


      A corrupção está tão dentro de vós e da vossa cultura, que até o vosso querido ORELHAS foi apanhado nas escutas do CARTÃO AZUL, dos corruptos do norte! kkkkkkkkkkkkkkkk

      OS 2 clubecos corruptos juntos, formam bem os DRAGUIÕES da CORRUPÇÃO deste desgraçado País!

      Os dois em conjunto, foi o suficiente para porem Portugal no mapa dos países mais corruptos do mundo!

      VERGONHA! Para quem é honesto...evidentemente!

      Eliminar
  5. O ENCONTRO SECRETO DE NHAGA E JJ NOS BIJAGÓS

    A notícia é recente, mas a estória já têm algumas semanas. Nem o “Correio da Merda” mais as suas Tânias & Pintos amestrados, especialistas em violações de segredos de justiça, escandaleiras e porcarias não factuais de toda a espécie, detectaram um movimento que fosse para dar a notícia em primeira mão. Soube-se agora que antes do início da época em curso, JJ fretou um hidroavião a uma companhia de aviação internacional e em total secretismo voou do estuário do Sado para a foz do Rio Gêba na Guiné-Bissau, com o objectivo de se encontrar e consultar o xamã Nhaga numa das ilhas isoladas e desabitadas na região de Orango, no Arquipélago dos Bijagós, onde os hipopótamos vivem na água salgada e os macacos soltam um silvo parecido com o de um apito, fazendo muito melhor figura que Artur Soares Dias, Hugo Miguel, Fábio Veríssimo e Ciª.
    JJ acabou por fazer um transbordo e lá chegou ao destino combinado por e-mail – que o Xico Pirrolhas da Insolvência desta vez não conseguiu roubar – numa barcaça que rangia a caruncho por todo o lado, de motor fora-de-borda que a cada milha alcançada se engasgava e largava uns sonoros rattairs que mais pareciam os torpêdos do Bufas corruptor da Palermo Portuguesa. A viagem de mais de duas horas pelo mar dos Bijagós, proporcionou a JJ observar com algum receio bandos de macacos, dezenas de crocodilos e muitas espécies de aves de arribação – “quando faz bom tempo elas vêm, quando faz mau tempo elas vão” - uma fauna selvagem bem melhor do que aquela que o Mestre da Táctica tem sempre à sua espera nas suas CI’s, composta sobretudo por “jornalistas” e “repórteres” canalhas da CS tuga que não lhe têm largado a braguilha e as canelas desde a sua vinda para o Benfica após o seu regresso do Brasil, onde pelo contrário, era glorificado e idolatrado pelos mesmos que hoje lhe ferram essas constantes alfinetadas, o apoucam e destratam.
    Com os devidos cuidados, a barcaça atracou num cais improvisado, construído à pressa para receber tão ilustre individualidade futeboleira. Nhaga, envergando o seu traje de gala de xamã, uma túnica branca e comprida de tecido fino, deixando propositadamente transparecer as suas partes fodengas, com um colar donde se salientavam as cornaduras catalãs e ucranianas mais recentes da CS tuga e empunhando uma bastão de pau-prêto, tipo moca, artisticamente trabalhado, encimado por uma caveira de macaco, a utilizar no tratamento de choque a alguns jornalistas dirigentes que fazem do CNID uma fossa pestilenta, aguardava-o um pouco mais acima do areal, à entrada de um barracão feito de adobe, donde emanavam umas fumarolas esquisitas mescladas por um odor muito parecido com o de um whisky de malte envelhecido.
    JJ queria consultar o seu oráculo preferido, pelo menos para saber algo mais da sua rica vidinha a curto prazo – resultados no campeonato e prestação da sua equipa, o SLBenfica, na Champions.

    ResponderEliminar
  6. Após as saudações da praxe, deslocaram-se para o interior do barracão e entre amuletos, potes de fuminhos, jogos de búzios, conchas e outras preciosidades do oculto, o xamã foi desbobinando muitos dos acontecimentos, que segundo ele, iriam ocorrer e que no final deixaram JJ confiante num futuro que desde o início da época se afigurava demasiadamente cinzento para as suas pretensões como treinador da equipa de futebol do Benfica.
    Assim, e tal como esta semana acabou por divulgar, já sabia convictamente que iria passar a Fase de Grupos da Champions, quando Rui Costa e o Brás do Bacalhau tremeram ao ouvirem as palavras Bayern e Barcelona. Nhaga também previu extremas dificuldades nas fases prévias, mas lá foi dizendo que os Spartacus russos iriam quinar na arena da Luz e as lâmpadas da Philips apagar-se-iam em Eindhoven, completamente fundidas pelos Gilbertos & Odysseas desta vida. Para os oitavos é que foram elas. O xamã entrou em transe, balbuciou uma série de palavrões imperceptíveis em linguagem bijagó e só se conseguia ouvir, quase num sussurro dormente, uma palavra repetida inúmeras vezes – ó mãe! ó mãe! ó mãe!
    Afinal não era bem “ó mãe”, mas sim “ó Man”!
    A probabilidade do Benfica enfrentar a armada portuguesa concebida no Seixal ou a dupla Dentolas-Mayorga é na realidade muito elevada, o que desencadeou uma destrambelhada macacôa em JJ e provocou que a chiclet que mascava nervosamente, fosse projectada para o tecto do barracão.
    Mas pelo sim, pelo não, veremos na segunda-feira, pelas onze da manhã se as profecias nos Bijagós deram certo.
    Quanto às previsões no campeonato e restantes competições nada foi dito, pois nesse momento o xamã, também ele muito agitado, despertou do transe.
    JJ ainda teve a oportunidade de entregar ao distinto cientista do oculto um galhardete do clube, onde para além das assinaturas dos jogadores de todo o plantel estavam gravadas as duas últimas pérolas do sábio treinador – pandumia e anulogia.
    O xamã, ciente das suas responsabilidades, alertou também JJ para o facto de a sua concorrente directa na metrópole portuguesa, a famigerada Bruxa de Matosinhos, um produto tóxico da feitiçaria e das mascambilhas – comprou uma falsa licenciatura em Ciências Ocultas na Feira da Vandoma a um burlão árabe de fatwas - ter sido um autêntico fiasco ao não prever o descalabro desportivo e financeiro do grémio que lhe tem pago os feitiços e os oráculos a pêso de ouro, já para não falar dos fornecimentos de baba de camelo e placenta de égua martelados para os pepes & dias das sete vidas, e lá foi adiantando que os primos da Camorra napolitana serão muito capazes de visitar brevemente os seus parentes na Palermo portuguesa, mas que o JJ não teria nada a ver com isso.
    E assim JJ regressou, pensando sempre naqueles “ó Man”, “ó Man” e imaginando, para já, a “tourada” em Famalicão e a faena de Hugo Miguel que será o “matador” de serviço nessa próxima tarde domingueira.
    Mas “ó mãe”, “ó mãe”, andamos nós a dizer há muito tempo…, sempre, sempre com o credo na boca!
    Carrega Benfica!


    ResponderEliminar
  7. FAZ HOJE 8 DIAS QUE AS GALINHAS LEVARAM 3 PENETRAÇÕES E TIVERAM UNS 3 DIAS A METER POMADA E SEM PIAR E PARECE QUE AGORA ESTÃO DE VOLTA OS CORRUPTOS E COBARDOLAS.

    VOLTO A DIZER, BURROS SÃO OS OTÁRIOS QUE VOTAM EM CADASTRADOS E LADRÕES (DOIS JÁ ,O GRANDE VALE AZEVEDO E O SÓCIO DE TRÊS CLUBLES,O ORELHUDO)

    GALINHEIRO PIONEIRO EM DOPING - VELOSO,HERNÂNI E NUNO ASSIS

    ALICIAMENTO JOGADORES - EM TRIBUNAL, LIONN E CASSIO SOB-JURAMENTO DIZERAM QUE FORAM ALICIADOS PELA GALINHA CESAR BOAVENTURA(DELFIM DO ORELHUDO) PARA "AJUDAREM" O GALINHEIRO NO JOGO COM O RIO AVE

    -PADRES,MISSAS,E-TOUPEIRA,MALA CHAO, OPERAÇÃO LEX, SACO AZUL,OPERAÇÃO CARTÃO VERMELHO,E-MAILS,APITO DOURADO,VOUCHERS

    - COCAÍNA APANHAMADA NUMA VIATURA DO CLUBE

    CORRUPTUS UNO

    CARREGUEIRA PARA O GALINHEIRO!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...