24 dezembro 2021

"Adeptos do Flamengo enlouquecem com a derrota do Benfica"; John Textor já negoceia com...dois novos clubes; "A Juventus perdeu o ADN de equipa com Cristiano Ronaldo", diz Buffon

Depois da aquisição de parte do Crystal Palace, da tentativa de entrada (sem sucesso) na SAD do Benfica e da notícia de ontem sobre a negociação para adquirir os belgas do RWD Molenbeek, John Textor prepara-se para fechar mais um investimento no futebol. De acordo com o Globoesporte, o próximo clube na mira do milionário norte-americano é o Botafogo, pelo qual já estará em negociações para a compra da Sociedade Anónima do Futebol (SAF).
Segundo a mesma publicação, Textor irá dar entrada com um investimento na ordem dos 64 milhões de euros, um valor ligeiramente acima daquele que Ronaldo colocou na mesma para entrar no Cruzeiro. E essa foi desde logo uma exigência por parte de quem geriu o processo: a entrada de capital teria de ser superior à que foi realizada na Raposa. Ao que tudo indica, o processo de compra deverá ficar concluído já no mês de janeiro, permitindo viabilizar os investimentos do clube tendo em vista a nova temporada.
O Botafogo, refira-se, vai voltar à Série A do Brasileirão na próxima temporada, depois de nesta época ter dominado o segundo escalão.

"Adeptos do Flamengo enlouquecem com a derrota do Benfica". A derrota do Benfica, no Clássico desta quinta-feira, contra o FC Porto, agradou aos adeptos azuis e brancos, mas também aos simpatizantes do Flamengo que, de acordo com a imprensa brasileira, regozijaram com o fracasso das águias no Dragão.
"Adeptos do Flamengo enlouquecem após queda do Benfica de Jorge Jesus", escreve o UOL, numa mensagem que é acompanhada por outros diários canarinhos.

"A Juventus perdeu o ADN de equipa com Cristiano Ronaldo". Cristiano Ronaldo partilhou várias conquistas, mas também dissabores, na passagem pela Juventus. E quando se olha para trás, alguns antigos companheiros do craque português em Turim são prontos a dizer que o madeirense trouxe virtudes ao plantel da Juve, mas também houve aspetos negativos. Quem o diz, e em discurso direto, é Gianluigi Buffon.
"Trabalhei com Ronaldo durante dois anos e estivemos bem juntos, mas acho que a Juventus perdeu aquele ADN de ser uma equipa. Chegámos à final da Liga dos Campeões em 2017 porque éramos uma equipa cheia de experiência, mas acima de tudo éramos um todo. Perdemos isso com Ronaldo", referiu o internacional italiano, em declarações proferidas ao portal TUDN.

2 comentários:

  1. Aqui os adeptos do galinheiro deliram com ele, que fique muitos anos para acabar a obra que o Artur Jorge começou e não deixaram acabar!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...