12 novembro 2021

Sporting aponta o dedo ao Benfica devido a bilhetes; Sub-21 vencem (e são lideres) com golo de Gonçalo Ramos; "Apesar do seu dinheiro de m****, Man City e PSG não ganharam nada"

A seleção sub-21 de Portugal prosseguiu, esta sexta-feira, a campanha cem por cento vitoriosa no apuramento para o Europeu 2023, e venceu pela margem mínima na deslocação ao terreno do Chipre.
Sem Rui Jorge no banco de suplentes, que testou positivo à Covid-19, a equipa de esperanças somou nova vitória no grupo D fruto de um golo de Gonçalo Ramos aos 15 minutos de jogo.
Servido em zona adiantada por André Almeida, o avançado do Benfica recebeu a bola e rematou em jeito para o fundo das redes, sem qualquer hipótese para o guardião cipriota.Com este resultado, a equipa das quinas sobe à liderança do grupo D com 12 pontos em quatro jogos disputados, contando com menos uma partida realizada do que a segunda classificada Grécia.

Sporting aponta o dedo ao Benfica devido a bilhetes. O Sporting informou esta sexta-feira, em comunicado, que "não vai poder disponibilizar bilhetes" aos seus adeptos para o dérbi da 9ª jornada do campeonato nacional de andebol frente ao Benfica, marcado para as 16 horas de sábado, no Pavilhão nº2 da Luz. 
De acordo com a nota publicada pelos leões, o Benfica não cedeu os bilhetes e "informou o Sporting que a emissão dos ingressos solicitados apenas seria possível mediante a comunicação prévia dos dados pessoais (nome, documento de identificação, data de nascimento e contacto) de todos os adeptos que pretendessem assistir ao jogo".
"Por entender que a exigência do SL Benfica carece de fundamento, no dia 8 de Novembro de 2021, o Sporting CP informou a Federação de Andebol de Portugal acerca do sucedido, tendo a federação posteriormente notificado aquele clube para proceder à cedência dos bilhetes requeridos pelo Sporting CP de acordo com os termos regulamentares aplicáveis", acrescenta o Sporting.

"Apesar do seu dinheiro de m****, Man City e PSG não ganharam nada". Agora, o antigo médio internacional alemão e atual presidente honorário do Bayern Munique voltou a criticar os ‘novos ricos’ do futebol europeu, mais concretamente o Paris Saint-Germain e o Manchester City.
«O dinheiro de m**** deles não é suficiente. Até agora não ganharam nada. Absolutamente nada», sublinhou num podcast de que é protagonista.
Apesar de achar que nem Bayern Munique pode competir com esses clubes em termos de investimento, o campeão do Mundo em 1974 não tem dúvidas de que os bávaros vão ganhar mais vezes do que perder com os dois clubes.
«Eles voltarão a perder connosco. Não vai acontecer sempre, mas de vez em quando, sim. E esse deve ser o nosso objetivo. E quando lhes ganhamos, fico muito feliz», admitiu.

2 comentários:

  1. Dando atenção ao jornalista/comentador do canal 11 não sei como portugal não ganhou por 20 a zero, jogando com, o fantabulástico / o nunca antes visto, Vitinha e com o não menos que isso João Mário. É preciso ainda dizer que o Fábio Silva mau grado o esforço que faz não sabe rematar como um matador e portanto não pode ser avançado centro. É vergonhoso ver o servilismo dos comentadores aos super-dragões (quem tem cu tem medo). Os cartilheiros já viram que o Xico conceição afinal não vai a lado nenhum e viram agulhas para o Vitinha mas ele já esteve na montra e ninguém comprou , porque será? Concluindo o Vitinha não é assim tão bom e o João Mario fez uns buracos enormes

    ResponderEliminar
  2. E eis que o sport lisboa e batota, apesar de mais uma jogada suja, lá perdeu o derby de andebol!!!! Não ganham juízo!!! São uns tristes, indigentes de carácter e ética desportiva ou qualquer outra!! Será que p presidente da continuidade, esteve presente??? Não foi ele que prometeu a tal transparência??? Que miséria de gente!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...