24 novembro 2021

Reuniões em Madrid hoje por jogador do Benfica; Atenção Sporting! Espanhóis podem 'atacar' Porro; Espanhóis falam em Benfica "conservador" e "totalmente em baixo". Franceses escrevem que Barça "mandou no jogo" e não esquecem falha de Seferovic

Numa análise pela imprensa desportiva internacional percebemos como foi visto o jogo do Benfica em Camp Nou fora de portas. Os catalães do Mundo Deportivo falam de um Benfica "conservador, que jogou com o marcador e até perdeu tempo. O Barça merecia a qualificação”, segundo eles.
Também os catalães do Sport dizem que  “o conjunto blaugrana foi superior em todos os aspetos do jogo, mas deparou-se com um muro grego na baliza. Teve um domínio avassalador frente a um Benfica totalmente por baixo.”
Já os franceses do L'Equipe elogiam Vlachodimos e não esquecem o falhanço de Seferovic. “O Barcelona de Xavi mandou no jogo, mas não enganou Vlachodimos. O Benfica não marcou, mas podia. Seferovic falhou uma bola que pode assombrar a equipa caso não passem aos oitavos”, escreveram.
Os italianos da 'La Gazzetta Dello Sport' dizem que “o Barcelona tinha a qualificação na mão com uma vitória, mas os pontos voaram. No fim, o mesmo aconteceu ao Benfica. Seferovic tirou Ter Stegen da frente e atirou a qualificação para fora.”
Por fim os brasileiros do Globoesporte pedem fé à equipa encarnada e lembram que os "espanhóis estão à frente, mas a última jornada dá posição mais tranquila à equipa de Jorge Jesus.”

Reuniões em Madrid por Darwin. O empresário de Darwin, Edgardo Lasalvia, está desde ontem em Madrid para tratar do futuro de Darwin Núñez, tendo reuniões marcadas para hoje, uma das quais com o At. Madrid, apurou o jornal Record. O atacante é seguido por diversos clubes europeus e o emblema da capital espanhola é um dos que querem conhecer as condições para poder contratar o internacional uruguaio, de 22 anos. O rival Real Madrid é outro dos interessados no jogador.
O agente, de resto, vai estar hoje no Wanda Metropolitano para assistir ao embate entre o At. Madrid e o Milan, que é também um dos muitos interessados no atacante. Darwin tem sido seguido por diversos emblemas de topo da Europa. Um deles joga também na capital espanhola. Trata-se do Real Madrid. Inter, Manchester City e Newcastle também estão na corrida. Certo é que o Benfica não quer vender o jogador em janeiro. 

Atenção Sporting! Espanhóis podem 'atacar' Porro. A evolução – e situação – de Porro no Sporting está a ser seguida com atenção pelos principais clubes de Espanha. A notícia foi avançada pelo ‘Mundo Deportivo’, jornal catalão, e confirmada pelo jornal Record: não obstante ter tudo fechado com a SAD para se tornar, em definitivo, um ativo leonino, o ala direito espanhol, de 22 anos, continua na lista de clubes grandes, caso do Real Madrid, que já terá perguntado, inclusive, se ainda poderia desviar o lateral de Alvalade. A resposta foi que... dificilmente isso acontecerá, não sem passar pelo Sporting, apesar de neste momento o jogador ainda estar emprestado pelo Manchester City. Depois de se ter tornado campeão português e, pelo caminho, ter chamado a atenção de Luis Enrique, selecionador que lhe permitiu a estreia absoluta pela Roja (em março, diante da Geórgia), o nome de Porro acabou projetado pelas boas exibições mas precipitou, também, aquela que sempre foi a intenção da administração liderada por Frederico Varandas: fechar a sua contratação.
Neste momento o Sporting já tem acordo com Porro para assinar contrato válido até 2025 (cláusula de 45 M€), compromisso que deverá anunciar no final da época. Ao mesmo tempo, há uma plataforma de entendimento com os citizens, que pressupõe o pagamento de 8,5 milhões, valor relativo à opção de compra no contrato de cedência. Os ingleses garantem uma possibilidade de recompra por perto de 20 M€. Abstraído do mercado e focado na Champions, Porro atirou nas redes sociais: “Tudo pronto!”

1 comentário:

  1. depois do jogo de ontem eu admito que o Sporting nao foi roubado no 1 ano de JJ no Sporting e só nao fomos campeões porque o bryan ruiz falhou um remate de um lance de um jogo de uma jornada de um campeoanto.

    o carnide teria ganho garantidamente a liga dos campeões se o seferovic tivesse marcado um golo que até um gajo sem pernas a metia la dentro, nao fosse esse falhanço e meus amigos o carnide teria atingido a gloria europeia...

    que azar do kralj!!!

    carrega esferovit!!

    so és bom quando disputas o titulo de melhor marcador com o pote(de ouro), ontem como falhaste um golo que até o JJ ajoelhou os teus adeptos com blogs ate te chamam de cepo!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...