21 novembro 2021

Novidades sobre João Palhinha; "Yaremchuk comigo era apenas o quinto avançado"

Roman Yaremchuk, ponta de lança do Benfica, deixou o Dínamo de Kiev antes de conseguir afirmar-se e o tema continua a dar que falar.
«Conheço muito bem Roman e as capacidades dele, mas não foi o ponta de lança do meu 4x3x3, era jovem e apenas o quinto avançado. Mais tarde ou mais cedo teria aparecido no Dínamo, mas naquele momento era o quinto...», explicou Oleksandr Khatskevich, antigo treinador do clube de Kiev, ao canal de YouTube Pryama Chernova.

João Palhinha renova contrato com o Sporting esta semana. A administração dos leões e o médio de 26 anos estão já a limar as últimas arestas e anunciam o prolongamento do contrato do camisola 6 nos próximos dias, não estando colocada de parte a possibilidade de tal acontecer ainda antes do jogo com o Dortmund, da 5.a jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que se realiza na quarta-feira, no Estádio José Alvalade, escreve A Bolas. O internacional português passa a ser leão por mais uma temporada, até junho de 2026.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...