04 novembro 2021

JJ contestado. Eclipse aumenta pressão; Benfica avança hoje para renovação; Goleada em Alvalade com entrada direta na história

O processo de renovação contratual com Morato será agilizado a partir de hoje. Segundo o Record, os encarnados têm previsto encerrar este dossiê nos próximos dias, sendo que a principal preocupação é mesmo a revisão em alta da folha salarial.
O jogador, de 20 anos, tem ainda em vigor o contrato de equipa B, ou seja, aufere ainda cerca de 300 mil euros brutos por ano. Estando já fixado no plantel principal, onde leva 11 jogos (9 deles como titular), e a afirmar-se como primeira opção ao trio mais utilizado, a SAD quer premiá-lo, passando-o, pelo menos, para o patamar mínimo de vencimentos dos comandados de Jorge Jesus. Na prática, falamos de um aumento significativo, uma vez que os vencimentos no grupo principal arrancam, por regra, nos 300 mil euros líquidos.
Com esta medida, Rui Costa e seus pares pretendem blindar o central, não o deixando tão exposto ao assédio de outros emblemas, que possam oferecer com facilidade um vencimento mais alto do que aquele que aufere na Luz. Principalmente tendo em conta que Morato já fez cinco partidas a nível europeu – foram três nas pré-eliminatórias, mais duas na fase de grupos, ante D. Kiev e Bayern Munique, contra quem até marcou no Allianz Arena –, a SAD tem noção de que terá de reforçar a ligação do jogador, com vínculo válido até 2024. É também provável que seja acrescentado pelo menos mais um ano de contrato ao jogador contratado ao São Paulo em 2019, por 7,5 M€.

JJ contestado. Eclipse aumenta pressão. Jorge Jesus foi contestado por um grupo de adeptos do Benfica que assistiu ao encontro com o Bayern Munique, anteontem, no Allianz Arena. Depois de um jogo em que as águias se eclipsaram, atingindo números negativos recorde nesta edição da Liga dos Campeões, o treinador não escapou à contestação desses apoiantes. Com mais um desafio importante à porta, domingo à noite, diante do Sp. Braga, os níveis de pressão aumentam, escreve o Record.
É verdade que os quase 1.100 adeptos que se deslocaram ao reduto do campeão alemão não deixaram de manifestar apoio à equipa, depois da goleada (2-5) sofrida. No entanto, o amadorense não conseguiu fugir à insatisfação de alguns. “Joguem mas é à bola!”, foi mesmo possível ouvir através da transmissão televisiva. Jesus, de 67 anos, tinha acabado de comentar o encontro com o Bayern para a Eleven Sports quando, ao que foi possível apurar, alguns adeptos que desceram a bancada, aproximando-se do local, verbalizaram o seu descontentamento.
O Benfica havia averbado a terceira derrota em menos de um mês – além dos dois empates, diante de V. Guimarães e Estoril –, caindo para o terceiro lugar do Grupo E da Liga dos Campeões, também em consequência do triunfo (1-0) do Barcelona diante do Dínamo Kiev.
Os adeptos, esses, começam a dar sinal de insatisfação, acentuando a pressão sobre a equipa e o treinador.

Goleada em Alvalade com entrada direta na história. Noite de gala em Alvalade e um resultado que entra diretamente para a história do emblema leonino na principal competição do futebol europeu. Com este robusto triunfo frente aos turcos do Besiktas, o Sporting regressou ao passado, uma vez que há 51 anos que não vencia por 4-0 na maior prova de clubes. Em 1970/71, na Taça dos Campeões Europeus, os verdes e brancos bateram o Floriana, de Malta, por 4-0 (fora) e 5-0 (casa), neste caso a 16 de setembro de 1970, na 2ª eliminatória. No primeiro duelo tudo ficou decidido com golos de Dinis, Nélson Fernandes (2) e Tomé, ao passo que na 2ª mão foi a vez de Fernando Peres e Lourenço (4) tratarem de garantir aquele que é o maior triunfo do Sporting na competição e que tem a marca do técnico Fernando Vaz. Antes disso, é necessário recuar até 1962/63, quando na 1ª eliminatória da mesma prova o Sporting bateu os irlandeses do Shelbourne por 5-1. Morais, Lúcio, José Carlos e Mascarenhas (2) foram os homens que marcaram pela formação então liderada pelo treinador Juca.

4 comentários:

  1. caga nisso JJ, continua a dar de beber aos teus meninos que eles é que andam distraidos, caga na contestação, alias, quanto mais contestacao houver melhor para ti, la vais tu opara o brasil com mais uma indemnizacao nas maos e depois de rapares o tacho dos milhoes ao teu clube para ires buscar refugo...

    depois bazas com o dinheiro e vais para outro lado ganhar mais dinheiro e o clube que se foda que fique o clube a pagar os refugos que tu pediste pois tu ja nao tens a ver com isso...

    sabes muito!!!!

    a tua sorte é que vem ai o braguinha do trolha que te vai dar mais uma semana de imprensa de luxo e mais uma semana onde os meninos do JJ ja valem para cima de 80 milhoes e mais de mundo e meio querem-nos comprar!!!


    so rir com a lampionagem!!!!

    mas merito ao carnide que mais um ano vai manter o seu recorde unico de 0 pontos na champions....

    #volta_vieira

    #fica_JJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........está em curso uma Petição para evitar o perdão de milhões aos lagartos, a próxima será para acabar com o USO GRATUITO dos corruptos de equipamentos pagos com os impostos dos portuguese, tudo isto com os parabéns da "malta de carnide".........

      Eliminar
    2. Não contes com isso. O "braguinha do trolha" como chamas está a ser alimentado pelo Sporting, mas não digas a ninguém...

      Eliminar
  2. Agora só falta mesmo a renovação com o grande JJ, já tarda!!!! A seguir a venda dos prodígios Gonçalo e Bernardo, ao Bayern, pois claro!!!! Por isso é que foram colocados na montra de Munique!!! Sem esquecer, claro as habituais comissões, Topam??

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...