15 novembro 2021

Empresário diz que vai reunir com o Benfica para negociar saída de Darwin; Adeptos do Fla voltam a chamar por JJ; Chegou do Barça e surpreende em Alvalade como...lateral; Portugal com 2 baixas no play-off e 6 em risco

Foi como defesa-central que, ainda ao serviço do Barcelona, onde se formou, José Marsà, 19 anos, começou a ganhar papel de destaque, a ponto de ter despertado o interesse de vários clubes europeus. Atento, o Sporting, informado de que o jogador não estaria feliz na Catalunha, avançou decidido para a sua contratação no verão passado, batendo a concorrência, sobretudo, com um argumento forte e factual: em Alvalade, o jogador sabia que a aposta nos jovens da formação é uma realidade.
Atualmente, o jovem futebolista, internacional espanhol nos escalões de formação, vai fazendo pela vida na Academia, tendo já tido oportunidade de atuar em quatro ocasiões pela equipa B, mas com a estrutura sempre muito atenta ao seu desenvolvimento, daí integrar várias vezes o trabalho do plantel sénior — na sexta-feira foi mesmo utilizado por Rúben Amorim no jogo de treino diante do Estoril —, além de também já ter integrado algumas convocatórias, ainda que sem nunca se ter estreado.
Mas se foi como defesa-central que fez grande parte do seu percurso, o jornal A Bola escreve que, internamente, os jogador tem surpreendido, sobretudo, como lateral-esquerdo, posição que também desempenha sem grande dificuldade, uma vez que atua preferencialmente com o pé esquerdo.
Certo é que, nesta altura, José Marsà aguarda por uma oportunidade na equipa principal, onde ninguém estranhará, face ao rendimento nos treinos, se aparecer como lateral — a polivalência acaba por ser mais um ponto que joga a seu favor. Surgirá a primeira chance com o Varzim, para a Taça de Portugal? A resposta a Rúben Amorim pertence.

Portugal com 2 baixas no play-off e 6 em risco. Portugal tinha sete jogadores em risco de exclusão para o próximo jogo e perdeu Cancelo e Renato Sanches para o jogo das meias-finais do play-off, que viram amarelos. Nesse primeiro jogo, a 24 ou 25 de março, Fonte, Rúben Dias, Danilo, Palhinha, Moutinho e Diogo Jota não podem ver amarelos ou ficarão suspensos.

Os adeptos do Flamengo voltaram a entoar cânticos por Jorge Jesus, bem audíveis pelo vice-presidente do clube do Rio de Janeiro. Marcos Braz preparava-se para dar uma entrevista perto do relvado do Morumbi, antes do jogo na casa do São Paulo, quando os flamenguistas se fizeram ouvir nas bancadas.
Em finais de outubro, os adeptos já tinham chamado por JJ em pleno Maracanã, o que não deixou o treinador indiferente. “São imagens que me tocam”, referiu, antes de lembrar que “a mala está sempre pronta.” O técnico, de 67 anos, termina contrato com o Benfica em junho e a sua situação na Luz só deverá ser discutida mais perto do final da época.

Empresário diz que vai reunir com o Benfica para negociar saída de Darwin. Edgardo Lasalvia, empresário de Darwin Núñez, contou numa entrevista ao site italiano 'tuttomercato' que tem sido contactado por muitos clubes europeus e que em breve vai reunir-se com Rui Costa, no sentido de discutir o futuro do jovem avançado uruguaio.
"O Darwin realmente tem um grande potencial, mas não somos condicionados pelos rumores dos jornais", explica o agente, quando confrontado com o interesse de alguns 'tubarões'. "Olhamos para essa situação com tranquilidade e orgulho, mas ele não deve ficar deslumbrado com os rumores. Tem consciência que está a viver um momento bonito e sabe que terá que continuar assim, sempre os pés no chão."
Questionado sobre se recebeu algum contacto da Juventus, Lasalvia preferiu manter um certo secretismo. "Por respeito, e por uma questão de profissionalismo, não posso dizer os nomes das equipas com quem falámos. Os principais clubes europeus contactaram-nos para comprar o Darwin, isso significa que ele está a trabalhar bem."
Depois, falou de uma reunião com o presidente dos encarnados. "Estamos em contacto com o Benfica e nos próximos dias vou para a Europa. Vamos ter um encontro com o Rui Costa, vamos trabalhar para uma negociação que terá lugar em junho ou julho. Estamos tranquilos, procuramos fazer o melhor por ele e pelo Benfica."
Sobre a situação clínica do jogador, o empresário esclareceu o site italiano que Darwin não foi à seleção do Uruguai devido ao problema num joelho. "Sentiu um pouco de desconforto no final do último jogo que disputou, por isso não conseguiu estar na seleção. O joelho é mesmo que foi operado, a equipa médica preferiu deixá-lo a descansar, para evitar mais lesões."

4 comentários:

  1. Não deveríamos estar desiludidos.

    Esta campanha não era para ir ao mundial.

    Era para o ronalde bater recordes.

    Ora, o objetivo foi alcançado.

    Qual é a angústia???

    Tá-se bem.

    A Sérvia vai pró Mundial
    e o Ronald vai tirar fotos pró ginásio (com os recordes)

    PS-viva o Ricardinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que a azia ultrapassou a razoabilidade quando para te sentirews grande precisas de comparar pessoas de desportos diferentes...

      coitado do eusebio, ja foi tao ultrapassado que tiveram que ia ao futsal buscar o unico gajo que jogou alguma coisa no galinheiro...

      quando ja nem o eusebiu serve de comparacao ao maior do mundo, ficamos esclarecidos..

      porque se nao existisse o ricardinho mas um gajo do campismo do carnide fosse considerado o melhor campista do mundo, la ia esta galinha dizer viva o campista Sr. X...

      tristes, pequenos, simplesmente galinhas lampianicas!!!

      Eliminar
    2. estás enganado

      EUSÉBIO o Deus, está acima dos mortais

      E dos mortais o maior é o RICARDINHO

      Eliminar
  2. Com o futebol da treta do engenheiro do penta do pinto das putas como chefe de orquestra, o melhor futebol da seleção foi na liga das nações quando não estava o Ronalde ,jogavam como uma equipa a partir dai tem sido um futebol miserável ,ontem jogaram com menos um jogador e meio que a sérvia , Ronalde e Nuno Mendes , quem é Nuno Mendes como jogador ? Não lhe vi absolutamente nada em campo a defender ou a atacar mas,tem de jogar para o PSG acionar a cláusula
    de compra é um jogador sofrivél que não faz a diferença ,omtem o defesa esquerdo devia ter sido o Cancelo e á direita o Nelson Semedo jogadores qua sabem o que fazer com a bola ,enfim a equipa da federação teve o que merecia !

    o Estádio da Luz VINGOU-SE...
    ontem de uma forma...
    cirúrgica/saborosa...
    no ato FINAL..
    de todo o MAL que foi feito...
    ao Sport Lisboa e BENFICA...
    nos últimos anos em PORTUGAL ...
    (simplesmente ADOREI o momento, estava à espera/torcer para que fosse o NOSSO RADONJIC a desferir o golpe final mas foi o Mitrovic jogador indicado por mim ao Benfica!
    sabem porque ADOREI? porque não sou português, SOU BENFIQUISTA! e Portugal FORA do Mundial causará DANOS FINANCEIROS aos Grupos de Imprensa COFINA, GLOBAL MEDIA e IMPRESA
    que tanto MAL tem feito ao BENFICA nos últimos anos para além desta Direcção da Federação com a nomeação do Fontelas Gomes por exemplo e que terá que CAIR ser DESTITUÍDA pois está a levar o futebol português para o ABISMO com a ARBITRAGEM no ESTADO CALAMITOSO em que está para além dos resultados MISERÁVEIS nos últimos Europeu e Mundial e agora nesta qualificação tendo em conta os jogadores que têm!)

    por isso/isto OBRIGADO CATEDRAL!
    e claro um agradecimento...
    também à SÉRVIA...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...