27 novembro 2021

Belenenses SAD vai defrontar o Benfica com 9 jogadores (2 guarda-redes no onze). Afonso Sousa diz que é "vergonhoso"

Sem palavras! O Belenenses SAD, que conta com 17 infetados com Covid-19 no seu grupo de trabalho, irá defrontar, esta noite, o Benfica com 9 jogadores, sendo que dois deles são guarda-redes. 
Num comentário a esta notícia, Afonso Sousa, jogador que encontra-se indisponível para o encontro, escreveu nas redes sociais apenas: "Vergonhoso".
Mais uma vez a imagem do futebol português sai claramente prejudicada. 

3 comentários:

  1. Grandeza só na cobardia!!! uma vergonha .... mas fica provado que só assim e com o limpinho,limpinho ganham alguma coisa! Em relação à B SAD, uma vergonha ,se fosse o jogo contra o FCP ou SCP tinham pedido para adiarem o jogo! Mas como há que pagar favores desde o tempo do Miguel Rosa... é assim tal como jogam contra o Galinheiro B, o Braga!!! Isto para as galinhas é que é ganhar!!!!

    ResponderEliminar
  2. Hoje os jornalixos vão dedicar umas 3 horas para o Fanfarrão da buraca puxar dos galões, sou o melhor contra uma equipa com 9 jogadores com 2 guarda-redes!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vergonha? Mas em Portugal existe alguma vergonha? Temos FPF? Não! Temos liga de clubes? Não! Temos secretário de estado do desporto? Não! Temos Governo? Não! Temos Justiça? Não! Não existem palavras para tão grande pouca vergonha! País de terceiro mundo! O Belenenses nem devia ter ido a jogo...mostrar logo a esta cambada de pessoas tristes que não pactuava com tanta porcaria! VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...