23 novembro 2021

Barça quer rescindir com jogador associado ao...Benfica; "Chegam 10 avançados e acaba sempre o Seferovic a jogar. É um caso de estudo"; "Tenho medo de marcar cantos nos jogos fora..."; Zidane deu 'nega' ao United, mas...

Haris Seferovic chegou ao Benfica numa altura em que pontificava na frente de ataque encarnada Jonas. O 'Pistolas' era 'rei e senhor' dos golos de águia ao peito, deixando pouca margem de manobra para a titularidade da concorrência no plante benfiquista formada, então, pelo mexicano Raúl Jiménez e pelo avançado helvético. 
Com a saída não apenas do internacional brasileiro, que terminou a carreira de águia vestido, mas também perante outras saídas no mercado de transferências, o Benfica tem vindo, nos últimos anos, a procurar várias soluções no mercado para fortalecer a sua frente de ataque. E ao Benfica têm chegado vários jogadores. De Facundo Ferreyra a Castillo, não esquecendo Raúl de Tomás, Dyego Sousa, Carlos Vinícius ou Luca Waldschmidt, vários têm sido os nomes que têm chegado ao clube da Luz. Só que nem todos têm tido o sucesso esperado. Com isso, a administração encarnada tem procurado variadas soluções.Num constante entra e sai no que ao ataque diz respeito, nesta temporada, o ucraniano Roman Yaremchuk foi o homem escolhido pela estrutura benfiquista para reforçar o ataque, tal como o ex-Marítimo Rodrigo Pinho, entretanto fora de 'combate' durante vários meses, por estar lesionado com gravidade.
Haris Seferovic também esteve lesionado e regressou recentemente aos relvados. E a verdade é que não precisou de muito tempo em campo para mostrar serviço de águia ao peito, 'revolucionando' a forma de jogar dos encarnados e contribuindo não apenas com golos mas também assistências.
Para Paulo Futre, antigo jogador encarnado, a forma como Haris Seferovic vai conquistando todas as épocas o seu espaço é algo "incrível" e que o ex-internacional português diz que mereceria um estudo.
"É incrível. Todos os anos vai [embora] vendido ou vai emprestado. Ninguém conta com ele. Chegam 10 pontas de lança e termina sempre o Seferovic a jogar. É ele e mais 10. É incrível", insistiu Paulo Futre.
O antigo avançado internacional luso diz mesmo que "o suíço é uma coisa de estudo". "Ninguém conta com ele. Vai [embora] vendido, está mais fora que dentro e acaba por ficar. Contratam mas vão ver quem fica", vaticina Paulo Futre.
Em declarações na CMTV, o antigo internacional português prosseguiu com vários elogios para o camisola 14 encarnado que esteve ausente dos relvados nos últimos meses devido a uma lesão.
O avançado Haris Seferovic tem 29 anos e está no Benfica desde a temporada 2017/18, altura em que trocou o Eintracht da Bundesliga pelo emblema português.

Barça quer rescindir com jogador associado ao...Benfica. O Barcelona pretende avançar para a saída de Samuel Umtiti já na próxima janela de transferências, uma vez que o defesa francês não entra nos planos de Xavi Hernández, avançam os espanhóis do 'Sport'.
O internacional gaulês, de 28 anos, que foi associado nas últimas semanas ao Benfica, ainda não somou qualquer minuto pelo Barça num jogo oficial esta temporada e, a juntar ao baixo rendimento desportivo, o elevado salário que aufere é outro dos motivos que faz o clube catalão, a contas com uma crise financeira, estudar a saída do jogador que ainda tem contrato até junho de 2023.
Os responsáveis dos blaugrana ainda procuraram junto de Umtiti baixar o seu vencimento - tal como aconteceu com Piqué por exemplo - mas não chegaram a acordo. 

Zidane deu 'nega' ao United, mas...negoceia com o PSG. Depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer, na sequência da pesada derrota frente ao Watford, o Manchester United entrou em campo para definir o sucessor do técnico norueguês.
Zinedine Zidane foi apontado como um dos possíveis substitutos de Solskjaer. Os red devils terão, inclusive, entrado em contacto com o antigo timoneiro do Real Madrid para assumir o cargo, mas, de acordo com a BBC, que cita fontes próximas do técnico gaulês, o antigo jogador recusou a hipótese de rumar à Premier League.
Ora, esta 'nega' ao Manchester United pode estar relacionada com um possível ingresso de Zidane no Paris Saint-Germain. É que de acordo com o jornal francês Le Parisien, os responsáveis do conjunto francês já entraram em contacto com o técnico, de 49 anos.
Este convite a Zidane pode estar relacionado com a possível saída de Mauricio Pochettino, que nas últimas horas tem sido apontado a um regresso à Premier League para orientar, precisamente, o Manchester United.
A mesma publicação gaulesa garante que a aposta em Zinedine Zidane é vista pelos dirigentes do Paris Saint-Germain como uma possibilidade de convencer Mbappé a continuar na capital francesa, ele que termina contrato com o PSG no final desta temporada.

"Tenho medo de marcar cantos nos jogos fora...". Dimitri Payet apresentou esta segunda-feira queixa às autoridades após ter sido atingido por uma garrafa, durante o Lyon-Marselha, em encontro da 14.ª jornada da Ligue 1 que acabou suspenso.
O incidente deu-se logo ao quarto minuto de jogo, quando o extremo francês do Marselha se preparava para executar um pontapé de canto e foi agredido. Esta segunda-feira, o 'L'Équipe' revela o teor da queixa apresentada por Payet, que terá invocado "violência intencional agravada". 
"O jogo tinha acabado de começar. Fui atingido por uma garrafa de água de plástico, cheia, junto à orelha esquerda. Fiquei atordoado. Não sei de onde veio a garrafa, não vi quem a atirou. Fiquei vários minutos no chão e a dor era intensa", começou por contar o internacional francês, de 34 anos, a dois agentes da polícia que se deslocaram ao centro de treinos do Marselha. "Só quando voltei para o balneário percebi o que tinha acontecido. Fiquei em choque, sozinho, deitado numa mesa. Não me senti capaz de retomar o jogo. Agora tenho medo de marcar cantos quando jogar fora de casa", acrescentou Payet.
Segundo o 'Le Parisien', o presumível agressor de Payet, que foi detido pouco depois do incidente, será presente a tribunal na manhã de terça-feira, estando acusado do crime de "violência no interior de recinto desportivo".  

5 comentários:

  1. 1)-BRUNO DE CARVALHO (ex-presidente dos alcaloteiros) AO ATAQUE:

    «SPORTINGUISTAS SÃO OS ADEPTOS MAIS BURROS DA HISTÓRIA»
    «Provaram ser os adeptos MAIS:

    -BURROS da história do futebol.
    -INJUSTOS,
    -MANIPULÁVEIS,
    -DESPREZÍVEIS e não merecedores de nada.

    Fica a vergonha de ter liderado UM BANDO DE IDIOTAS

    2)- JORGE GONÇALVES ASSUME CORROMPER ÁRBITROS
    O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões.

    «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING””
    in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

    3)- DECLARAÇÕES
    DE UM ANTIGO TREINADOR DO SCP, BOBBY ROBSON:

    «Tudo correu da melhor forma possível.
    O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide.
    Era um 9º andar.
    Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz.

    Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa.
    O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro.
    Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia.

    Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.
    Eu estava preparado para deixar o Sporting
    e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que

    me pagassem o que me era devido (sempre sempre caloteiros!!!)

    Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso
    abrir as portas da varanda do meu apartamento,
    olhar o Estádio da Luz e pensar:

    EIS O CLUBE ONDE DEVIA ESTAR,
    O GLORIOSO BENFICA, AQUELE QUE SEMPRE ADMIREI.»
    in: A Bola 09-02-2008

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu gordo berra?

      Foste despedido do galinheiro e ainda andas por aqui?

      Inventas toda essa merda, sem apresentares provas de nada! A cartilha do janela ainda está na berra?

      Também foi de vela!

      Os fake news sempre foram o teu forte! Só acertaste uma vez, quando acusaste o ORELHAS de ter roubado um camião!

      E mesmo assim, os mentecaptos lampiónicos elegeram-no para comandar o galinheiro, para depois pela Porta 18 passar dezenas de quilos de cocaína, mais o seu comparsa Zé do benfica que agora está na piltra por 8 anos!

      É tudo gente de bem, como se tem visto!

      A azia não te larga...

      Eliminar
  2. Parece que a Duracell substituiu o coelho por um pinto preto com meia casca de ovo enroscada na tola...

    ResponderEliminar
  3. ESTA É A MELHOR DO ANO!!!!


    "Tenho vontade de dar carinho aos benfiquistas, porque o castigo deles já é serem do Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu devias era dar carinho à tua mulher, talvez assim não tivesses esse par cornos!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...