01 novembro 2021

100 anos depois (!!) um inglês volta a jogar e marcar pelo FC Porto; Derrota e...VAR destruído. Aconteceu no Brasil (Vídeo); Koeman não perdoa nem um cêntimo ao Barcelona

Danny Loader teve ontem uma estreia de sonho com a camisola do FC Porto. Entrou aos 83 minutos e ainda foi a tempo de marcar o golo que fechou o resultado. A estreia do jovem, de 21 anos, tem ainda a particularidade de ser apenas o segundo jogador inglês a representar a equipa principal dos dragões. O primeiro foi Norman Hall, que havia chegado à invicta há quase 100 anos, na época de 1922/23, e permaneceu no FC Porto até 1930/31. À semelhança de Loader que ontem se estreou, Normal Hall era também avançado e marcou 21 golos durante as épocas em que representou o clube. 

Koeman não perdoa nem um cêntimo. O Barcelona anunciou a saída de Ronald Koeman na quinta-feira, mas o tema ainda terá muita tinta para rolar. Em especial por contar da indemnização ao técnico holandês, para a qual as duas partes não chegaram a acordo.
Segundo a Catalunya Ràdio, os catalães terão apresentado uma proposta para rescindir o vínculo por "sete a oito milhões de euros", mas Koeman mantém-se irredutível e aponta ao que assinou: 12 milhões de euros e nem um euro perdoado.
É mais um caso bicudo para os catalães resolverem, isto numa altura em que ainda estão em litígio com Quique Setién, o anterior técnico, com o qual também não cumpriram o acordado no entendimento de rescisão. Se o acordo não for alcançado com Koeman, este poderá ser mais um caso a acabar na justiça e que deixará os catalães ainda mais 'aflitos' do ponto de vista económico... 

Derrota e...VAR destruído. Aconteceu no Brasil. Vários adeptos do Grémio invadiram o relvado após o apito final na derrota frente ao Palmeiras (1-3) de Abel Ferreira, em jogo registado este domingo. O desaire deixa o Grémio à beira da descida e os adeptos decidiram contestar a equipa, invadindo o relvado e destruindo a cabine do VAR e vários elementos da transmissão do jogo.
<

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...