14 outubro 2021

"Raphinha saiu de um clube médio para um grande"; Benfica 'atropelado' pelo Lyon na champions feminina; FC Porto derrotado frente ao forte Veszprém

Bastaram dois jogos, frente a Venezuela e Colômbia, para Raphinha convencer Tite de que a convocatória para a seleção brasileira foi mais que merecida.
Apontado ao onze no próximo duelo, diante do Uruguai, o extremo do Leeds United não terá convencido apenas o líder do escrete, mas também... Jurgen Klopp.
Em declarações à imprensa brasileiro, Deco, agente do jogador de 24 anos, revelou já ter tido abordagens por parte do Liverpool: "O Raphinha tem mercado e o Leeds tem expectativas altas, nunca foi um projeto com pressa. Ele tem ambições de jogar num nível maior, apesar do Leeds estar na Premier League. Passou a ser jogador importante na liga, o clube sabe que ele tem crescido e as coisas vão acontecer naturalmente. Ele é novo, tem muitos desafios pela frente, com certeza tem vários clubes que gostam dele. O Liverpool gosta dele, sim, houve sondagens, mas nada oficial. O Leeds queria mantê-lo por mais uma temporada", contou o ex-internacional português.Deco salientou ainda o papel do Sporting na evolução de Raphinha: "Depois do Vitória, o Raphinha foi vendido ao Sporting. Jogar em Portugal era importante para o crescimento dele, saiu de um clube médio para um grande", acrescentou.

O FC Porto foi derrotado, esta noite, na quarta jornada da Liga dos Campeões de andebol, pelos húngaros do Veszprém, por 23-30. Os azuis e brancos, mesmo contando com forte apoio do público no Dragão Caixa, nunca conseguiram estar na frente do marcador, terminando com desvantagem de sete golos no marcador.
Foi a segunda derrota da equipa orientada por Magnus Andersson na presente edição da Champions, tendo nesta altura quatro pontos em outros tantos jogos. O Veszprém passa a somar seis pontos, tantos como o líder Barcelona.
No próximo dia 20, o FC Porto viaja até à Polónia para defrontar o Kielce, que também está com seis pontos neste Grupo B.

5-0. O Benfica teve muitas dificuldades na visita ao Lyon, não conseguindo contrariar o poderio das francesas (ocupam o 1.º lugar no ranking da UEFA e por sete vezes já se sagraram campeãs europeias), saindo goleado do jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

6 comentários:

  1. Continuando no ralatório de contas do fc penaltis, é oportuno referir que quando o velho está furioso ameaça recorrer e expor os casos à UEFA e à FIFA. Espero que alguém faça chegar lá estas contas marteladas. Será que eles comem gelados com a testa?

    ResponderEliminar
  2. Agora trabalhas para o costa, ou continua a ser o presidiário que te paga?!
    Dos últimos 4 presidentes do 5lb 3 foram presos!!!
    SOIS UM CLUBE PODRE, COM ALGUNS ADEPTOS PODRES (COMO TU)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol.. calma fruteiro, tem calma!!! Clube podre é o que paga viagens a calheiros, o que invade campos ao intervalo, o que é formalmente condenado por roubo e divulgação de correspondência manipulada, o que oferece café com leite e frutinha... esse sim é um clubezeco podre! O tal que paga 17 milhões por renovações, o que paga 15 milhões por dois ilustres desconhecidos ao Guimarães, o que faz negociatas tipo a do meio anão japonês mais caro da história da humanidade... esse sim é um clube podre com cheiro a esgoto! Já tu és só mais um fruteiro ressabiado que gosta de papar gelados com a testa e me4da à colher!

      Eliminar
    2. Mais um lampião deixado á porta da casa pia e criado pelo Bibi. Bons são os paraguaios e as empresas fantasma de informática. São roubados e enrabados e passam a vida a sonhar com o PENTACAMPEÃO. Nunca acabem.

      A tua mãe de 4 lampião porco

      Eliminar
    3. Um rabolho javardo com 4 presidentes presos a falar de apitos em anos que ficaram a mais de 15 pontos e viram o Bi-Campaeão Mundial levantar uma orelhuda. Gelados com a testa diz ele! Sport Vieira e Comédia.

      Ferreira Nunes

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...