27 outubro 2021

Primeiro golo do Santa Clara nasce de uma irregularidade; Penalti por marcar a favor do Sporting. Golo bem anulado ao Famalicão nos descontos?; Ex-glória do Sporting atira: "Se jogar como jogou em Alvalade, não tarda Rodrigo Conceição está na Seleção"

É unanime: primeiro golo do Santa Clara nasce de uma falta não marcada a favor do FC Porto. Em Alvalade também é unanime que ficou um penalti por marcar a favor dos leões e que o golo anulado ao Famalicão foi bem decidido.


"Se jogar como jogou em Alvalade, não tarda Rodrigo Conceição está na Seleção"Com formação entre Benfica e FC Porto, Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição, rumou nesta temporada a Moreira de Cónegos e ao serviço do Moreirense vai colecionando minutos no principal escalão do futebol nacional. O jovem defesa foi titular pela primeira vez e a exibição tem dado que falar, até mesmo entre sportinguistas.
Manuel Fernandes, antiga glória dos leões, acredita que o jogador dos vimaranenses, a manter o compromisso que revelou no tapete verde de Alvalade acabará por chegar às opções de Fernando Santos na Seleção Nacional portuguesa. "Não tenho dúvidas que este lateral, que joga pela direita, do Moreirense se continuar a jogar como jogou em Alvalade, está na Seleção Nacional não tarda", afirmou Manuel Fernandes.
De resto, o jogador do Moreirense assumiu que o esforço tem de ficar bem presente em campo, mesmo quando a vitória não cai para a sua equipa. "Podemos não sair de campo com a vitória, mas nunca podemos sair sem ter dado tudo lá dentro! Feliz pela estreia a titular na Liga, mas claramente com a sensação que poderíamos ter outro resultado. Com este espírito, as vitórias ficam mais perto", escreveu o lateral nas redes sociais.
Outro jovem que mereceu comentários por parte de Manuel Fernandes, na Sporting TV, foi Daniel Bragança, que também se vai afirmando, desta feita no onze de Rúben Amorim.
"Tem uma qualidade... É um jogador muito inteligente, é um jogador extremamente inteligente, conheço-o muito bem. Está a ganhar uma maturidade muito grande", avaliou o antigo goleador verde e branco.
"Fez-lhe muito bem este processo que o Sporting teve com ele de um emprestar a um e dois clubes. Agora, trabalhando dois anos com o Rúben Amorim, tem tido uma evolução muito grande. E eu acho que o Daniel Bragança é um jogador muito importante na manobra e naquilo que Rúben Amorim pede à equipa".
Relativamente a Paulinho, Manuel Fernandes também deixou o seu ponto de vista, dizendo que o apoio que tem recebido das bancadas "é sempre bom". "Um avançado vale também pelo que dá à equipa nos seus movimentos. Ele faz coisas maravilhosas."
"Sou fã do Paulinho. O Paulinho foi uma excelente contratação que o Sporting fez. O Paulinho sabe jogar", defende Manuel Fernandes, falando de um jogador que é "tecnicamente muito evoluído".
Manuel Fernandes detalha ainda que Paulinho "não sendo aquele goleador é um jogador que marca muitos golos, é um jogador de equipa, que trabalha muito até no processo defensivo. Ele fica desgastado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...