28 outubro 2021

JJ de regresso ao Flamengo? "Jesus vai querer ter garantias para o trabalho dele"; Luis Díaz e Taremi candidatos ao prémio de melhor do mundo da IFFHS; "Pizzi é um grande jogador e não percebo por que é, às vezes, o 'patinho feio' do Benfica"

O 'luvas pretas' João Alves, antigo médio ofensivo do Benfica, questionou, em declarações à Rádio Renascença, a gestão física que Jorge Jesus tem levado a cabo nos últimos jogos, com o ex-jogador a apontar essa como principal razão para as águias terem quebrado no último mês.
«Uma série de jogadores nucleares tem jogado frequentemente e, depois, as coisas refletem-se. Com o Bayern Munique, por exemplo, o Benfica sentiu dificuldades na parte final, bem como em alguns jogos do campeonato», disse João Alves, levantando também dúvidas sobre a irregular utilização que Pizzi, marcador de um dos golos no 3-3 em Guimarães, tem tido esta temporada.
«É um grande jogador e não percebo por que é, às vezes, o 'patinho feio' do Benfica. Poderá, daqui para a frente, voltar à titularidade. Mas quem trabalha com os jogadores diariamente é que sabe como eles estão», acrescentou.

JJ de regresso ao Flamengo? "Jesus vai querer ter garantias para o trabalho dele". O presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol, Fernando Pires, não acredita que Jorge Jesus regresse ao Flamengo no curto prazo.
Em entrevista à RR, Fernando Pires explica que Jorge Jesus será sempre um treinador desejado pelos clubes brasileiro pelo sucesso que obteve no Flamengo. Mas o treinador do Benfica, no futuro irá ter de ponderar alguns fatores, antes de equacionar o regresso ao futebol brasileiro.
“O campeonato está já numa fase muito adiantada. O Flamengo já não tem muitas chances no campeonato brasileiro, está a muitos pontos do Atlético Mineiro, na Copa do Brasil foi eliminado, na Libertadores falta um jogo só contra o Palmeiras. Não sei se ele neste momento teria o conforto de arriscar tudo ao assumir o Flamengo numa fase final do campeonato. Jesus vai querer ter garantias para o trabalho dele”, refere.
Fernando Pires acrescenta: “Jorge Jesus deixou uma marca muito forte aqui no Brasil. Agora, não vai arriscar o trabalho dele avançando para um clube sem suporte para desenvolver o trabalho dele”.
O presidente da Associação Brasileira de Treinadores de Futebol vê como normal a atitude dos adeptos do Flamengo depois da marca deixada no clube pelo treinador português.
“Com todo o sucesso que alcançou em tão pouco tempo, a torcida do Flamengo não vai esquecer Jorge Jesus tão cedo”, referiu.

CR7, Luis Díaz e Taremi candidatos ao prémio de melhor do mundo da IFFHS. A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) anunciou, ao final da manhã desta quinta-feira, a lista final de 32 jogadores candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo, cujo vencedor será anunciado no final do próximo mês de dezembro.
Uma lista em que Portugal se encontra triplamente representado, desde logo, claro está, pela presença do inevitável Cristiano Ronaldo, jogador que, no passado mercado de verão, protagonizou uma das mais 'bombásticas' transferências, ao abandonar a Juventus para regressar ao Manchester United.
Na corrida a esta distinção encontram-se, ainda, uma dupla do FC Porto formada por Luis Díaz e Mehdi Taremi, que entra, desta maneira, na luta por um troféu individual que, no passado ano civil, foi parar às mãos de Robert Lewandowski, do Bayern Munique.

Eis os jogadores nomeados: Gianluigi Donnarumma, Leonardo Bonucci, Jorginho, Kevin de Bruyne, N'Golo Kanté, Kylian Mbappé, Robert Lewandowski, Raheem Sterling, Cristiano Ronaldo, Erling Haaland, Lionel Messi, Rodrigo de Paul, Neymar, Casemiro, Marquinhos, Gabriel Barbosa, Luis Díaz, Akram Afif, Sardar Azmoun, Mehdi Taremi, Son Heung-min, Ali Mabkhout, Achraf Hakimi, Sadio Mané, Kalidou Koulibaly, Riyad Mahrez, Mohamed Salah, Alphonso Davis, Winston McKennie, Giovanni Reyna, Raúl Jiménez e Héctor Herrera.

5 comentários:

  1. tudo começou há uns anos qd os cartilheiros jornalistas começaram, em unissono, a dizer q pizi estava cansado qd era ele q estava a levar o benfica ao colo. No ano seguinte continuaram com as bocas concertadas pq continuava a ser o ás do benfica. Agora como não joga começaram a campanha concertada a dizer q é o melhor.... Há muitos benfiquistas q emprenham de tanto ouvir.

    ResponderEliminar
  2. Taremi o melhor do mundo!!!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL... mesmo.. o MELHOR MERGULHADOR DO MUNDO!!! SALVÉ TAREMI!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.. e eu a pensar que já nada me surpreenderia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério??? Mesmo a auditoria em curso, os inquéritos internos, a oferta??? de 4mil bilhetes por jogo, as contratações de dezenas de jogadores e o respectivo pagamento de comissões absurda??? Se calhar é verdade, já nada surpreende, quando aparece o sport lisboa e batota!!!!

      Eliminar
  3. O mergulho do taremi no penalti foi melhor que um mortal encarpado! Que figurinha o fcp tem como avançado. O mergulho do otavio no não duplo penalti na mesma jogada tb vai para o guiness do mergulho mais longo e mais anunciado, parecia um comboio a anunciar ao longe "vou atirar-me"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clao,claro, para disfarçar toda a podridão, toca a desviar as atenções para o Taremi!!!!
      Pobres lampiões, o sustentáculo do sport lisboa e batota!!! Geniais a enganarem-se alegremente, a si próprios!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...