Arbitragem sem erros. Segundo as análises o golo do Benfica é legal, as queixas nas áreas não têm fundamento e o golo anulado ao Benfica foi bem decidido.
Rumores sobre Luís Diaz desmentidos. Os clubes alegadamente interessados em contratar Luis Díaz começam a amontoar-se na Imprensa internacional. Do Real Madrid ao Barcelona, passando pelo Everton, pela Roma, pelo Bayern Munique, pelo Sevilha e, ultimamente, pelo Newcastle, são vários os possíveis destinos apontados ao colombiano, que até estaria a ponderar uma mudança para a “carteira” do israelita Pini Zahavi no sentido de facilitar a transferência, nomeadamente para a Premier League. Uma fonte próxima do atleta, contudo, desmentiu ao jornal O Jogo que tal hipótese esteja a ser equacionada e garantiu que, desde o fecho do mercado, em agosto, não surgiu nada de relevante em relação ao futuro do segundo melhor marcador do FC Porto em 2021/22. Díaz, recorde-se, está contratualmente ligado aos dragões até 2024 e tem uma cláusula de rescisão de 80 M€.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...