28 outubro 2021

FC Porto empata com o poderoso Barcelona na Liga dos Campeões de andebol; Braga empata com o P. Ferreira. Boavista-Braga decidirá quem vai à final-four

O FC Porto empatou esta quinta-feira com o Barcelona, campeão europeu, na 6.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol (33-33). Grande jogo no Dragão Arena, com enorme apoio dos adeptos portistas.
Os dragões, com uma primeira parte fantástica, chegaram ao intervalo a vencer por 17-14. A equipa portista voltou a entrar bem na etapa complementar e ainda dispôs de uma vantagem de sete golos, mas o Barcelona encetou a recuperação e nivelou nos minutos finais.
Já nos derradeiros segundos de jogo, com o campeão europeu em posse de bola, o treinador do Barcelona decidiu pedir um desconto de tempo, no decorrer de um lance em que a sua equipa acabaria por marcar. O golo não valeu e o FC Porto agradeceu a precipitação do técnico visitante. No reatamento do encontro, a formação catalã ainda tentou novo ataque, mas um grande bloqueio de Djibril MBengue garantiu o empate no Dragão Arena.
Com este resultado, a equipa de Magnus Andersson passa a somar cinco pontos no Grupo B da Liga dos Campeões, ocupando a quinta posição, enquanto o Barcelona contabiliza nove e o VIVE Kielce lidera com 10.

Em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga, na Pedreira, nem SC Braga nem Paços de Ferreira tiveram arte para fazer balançar as redes. Assim o Boavista lidera o Grupo C, com três pontos, seguido por SC Braga e P. Ferreira, ambos com um. Na 3.º eliminatória o Boavista recebe o SC Braga (15 de dezembro). Perante este cenário o Paços de Ferreira já está afastado da final four.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...