23 outubro 2021

Benfica terá rejeitado Mbappé para não desvalorizar...Ivan Cavaleiro; AC Milan em contactos para contratar jogador do FC Porto

O interesse do Milan não arrefeceu e o emblema transalpino continua a negociar com o agente do internacional mexicano, Matias Bunge, visando a transferência do jogador no próximo verão para o Calcio. Alguma imprensa transalpina revela que os «rossoneri» se encontram na disposição de pagar um ordenado de três milhões de euros limpos ao ainda jogador do FC Porto.
Recorde-se que Corona esteve na iminência de ser transferido para o Milan na última janela de transferências, mas a SAD presidida por Pinto da Costa não abdicou dos seus direitos e pediu cerca de 17 milhões de euros para libertar o jogador, que ficou algo frustrado por não se ter consumado a sua saída para o campeonato de Itália.

Benfica terá rejeitado Mbappé para não desvalorizar...Ivan Cavaleiro. O Benfica recusou avançar para a contratação de Kylian Mbappé em 2015, quando o craque francês tinha apenas 17 anos, avança o CM.
O Mónaco, na altura, queria incluir o passe do jogador num acordo tendente a baixar os 15 milhões de euros que as águias pediam por Ivan Cavaleiro. Luís Filipe Vieira, então presidente do Benfica, pediu a João Tralhão, técnico da formação da sua confiança, um relatório sobre Mbappé. A resposta foi negativa. O treinador, escreve o diário, informou o líder encarnado que Ivan Cavaleiro valia muito mais do que o jovem francês, que ainda tinha idade de júnior, e que baixar dos 15 milhões de euros para os oito seria um mau negócio para os encarnados.
Nesse mesmo ano (2015), Mbappé acabou por ser lançado pelo técnico português Leonardo Jardim na equipa principal. E na época seguinte fez números impressionantes (26 golos e 11 assistências em 44 jogos) que o catapultaram para o PSG, por 180 milhões de euros, com apenas 18 anos de idade.
Agora, aquele que é considerado um dos melhores jogadores do Mundo está em final de contrato com o conjunto parisiense e deve rumar ao Real Madrid na próxima temporada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...