23 outubro 2021

Benfica em investigação interna para apurar se houve ajudas a Vieira para vender ações da SAD. Segundo o jornal 'Nascer do Sol', Vieira terá contado com a colaboração de dois funcionários

O Benfica anunciou este sábado que vai levar a cabo um processo de averiguação interna, no sentido de apurar se houve, ou não, envolvimento de pessoas do clube "num alegado negócio respeitante à transação de participações qualificadas da SAD".
A notícia foi avançada pelo jornal 'Nascer do Sol', segundo a qual Luís Filipe Vieira teria contado com a ajuda de dois colaboradores (Hugo Ribeiro, diretor do departamento internacional, e Carlos Janela, assessor de comunicação da SAD), no sentido de secretamente reunir 25% do capital da Benfica SAD para o vender ao investidor norte-americano John Textor, prometendo-lhes elevadas comissões depois de o negócio se concretizar.
"Tendo em conta as recentes notícias vindas a público, o Sport Lisboa e Benfica informa que vai iniciar, de imediato, um processo de averiguação interno quanto ao possível envolvimento de dois colaboradores seus num alegado negócio respeitante à transação de participações qualificadas da sua SAD", ecsreve o Benfica, em comunicado.


2 comentários:

  1. ENTÃO OS LAMPIURSOS NÃO APARECEM PARA COMENTAR?!

    Mas se fosse assunto referente aos seus rivais, lá viriam eles vomitar a merda habitual, que o gabinete de crise lhes tinha enviado dentro da cartilha!!!

    Devem estar à rasca, porque o seu janela parece estar metido em mais uma embrulhada no que é habitual!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para vomitar a merda habitual estás cá tu...
      Canalha caloteiro corrupto.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...