28 outubro 2021

4 mil bilhetes oferecidos por jogo é normal na Luz, diz dirigente do Benfica; Ficaram por marcar 2 penaltis a favor do Vitória e 1 do Benfica? Golo bem anulado ao Vitória? Terceiro golo do Vitória foi legal? Lucas Veríssimo deveria ter sido expulso?

É unánime: os três lances de possível grande penalidade (2 a favor do Vitória e uma do Benfica) foram bem decididos. O terceiro golo do Vitória também é aprovado pelos ex-árbitros. Fica dúvidas no golo anulado ao Vitória e num possível segundo amarelo para Lucas Veríssimo. 

4 mil bilhetes oferecidos por jogo é normal na Luz! Os 24 bilhetes pedidos por Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, para um jogo com o Belenenses, em 2018,
"não são uma anormalidade" na opinião de Miguel Bento, diretor de Marketing do Benfica que foi ontem ouvido no julgamento do processo E-Toupeira. Isto porque chegavam a ser oferecidos quatro mil ingressos para os jogos na Luz. Quanto às camisolas do Benfica - que terão sido dadas aos dois funcionários judiciais arguidos no processo -, Miguel Bento disse que os diretores podiam solicitar artigos do clube e que pedidos de 100 camisolas "estavam dentro do normal e contemplados no orçamento". Durante mais de uma hora, o diretor de Marketing das águias chegou a ter um discurso mais acalorado, o que obrigou a juíza a pedir-lhe calma. Ouvidos na audiência, outros funcionários do Benfica confirmam os pedidos de bilhetes por parte de Gonçalves, mas que isso era normal por parte dos diretores.
Ainda foi ouvido o sobrinho do Miguel Bento, diretor de Marketing do Benfica, testemunhou em tribunal arguido José Augusto Silva, que negou ter recebido uma oferta de Paulo Gonçalves para trabalhar no Museu do Benfica. Nem confrontado com escutas a conversas do tio mudou de posição e afirmou que as acusações são uma " injustiça". 

2 comentários:

  1. Hehehehehe... o Cornoado sempre a delirar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descansem, para o ESTORIL, vai o Pinheiro, devidamente acolitado, ou será outra coisa???, no Var!!!! Os padres e as missas bem activos , como na Trofa, Guimarães, etc, etc. A culpa é do Vieira!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...