14 setembro 2021

Vieira não quis reagir a comunicado do Benfica; "Estive 10 anos no Sporting e 4 no Ajax. Vou ter o coração dividido"; FC Porto tem tantas participações na champions como os rivais...juntos; "Koeman autodestruiu-se"

O Sporting dá, já esta quarta-feira, o 'tiro de partida' para a primeira participação na fase de grupos da Liga dos Campeões desde 2017, diante do Ajax, numa partida que, claro está, irá ter um 'sabor' especial para o ex-internacional português Dani.
Em declarações prestadas ao jornal Record, o agora comentador desportivo diz ter ficado "feliz" com o embate ditado pelo sorteio, e não escondeu que terá "o coração dividido" entre ambos os clubes.
"Estive dez anos num clube e quatro no outro. Claro que sim. O mais importante é que passem os dois e que os jogos sejam espetaculares. Que ganhe o melhor", começou por dizer o antigo médio, que avisou, ainda, os leões que terão pela frente uma equipa "espetacular".
"Vão perdendo jogadores, mas fazem remodelações e reinventam-se. É a mesma forma de pensar do Sporting, ou seja, apostam nos jovens talentos. É a ideia que o Rúben Amorim tem para o Sporting. Por isso é que o Nuno Mendes sai da maneira que sai e já lá está outro", concluiu.

FC Porto tem tantas participações na champions como os rivais...juntos. Inicia-se hoje a fase de grupos da Liga dos Campeões e o Benfica é o primeiro português a entrar em campo. A nível de participações o FC Porto celebra amanhã, no Wanda Metropolinato, as bodas de prata de um casamento notável com a Liga dos Campeões. São 25 participações na nova era da principal prova da UEFA, que arranca para a 30ª edição, num registo só superado por Barcelona e Real Madrid, com 26 presenças cada um. No que toca a comparações que os rivais lusos, os azuis e brancos contam tantas presenças na prova como Benfica (16) e Sporting (9) - que amanhã também entra em campo - juntos.

Vieira não quis reagir a comunicado do Benfica. Luís Filipe Vieira foi confrontado pelo CM com o comunicado da Benfica SAD enviado à CMVM, mas o ex-presidente das águias referiu apenas que não queria responder. Luís Filipe Vieira é o principal visado da administração da SAD, liderada por Rui Costa. O Benfica exige explicações ao ex-presidente sobre a venda das ações e pelo momento escolhido para anunciar o negócio, uma vez que o Benfica vai a votos a 9 de outubro.

"Koeman autodestruiu-se". Está instalada a polémica no seio do Barcelona, depois de Ronald Koeman ter concedida uma 'explosiva' entrevista à estação televisiva neerlandesa NOS, na qual acusou o presidente do clube, Joan Laporta, de "falar demasiado" em público.
O treinador defendeu, ainda, que o clube só "tem futuro" graças ao trabalho por si realizado em Camp Nou, o que revoltou os homens de confiança do líder máximo blaugrana, entre eles Lluis Carrasco, o seu chefe de campanha nas últimas eleições.
"Koeman autodestruiu-se... Laporta continua a mantê-lo contra toda a lógica, e ele retribuiu criando incêndios e mais incêndios. Laporta comete erros, mas sabe até onde pode chegar. E, se vacilas, estás morto. Olhem para Ilaix...", escreveu, nas redes sociais.
Também Enric Masip, adjunto da presidência do emblema catalão, fez questão de repreender o antigo técnico do Benfica, pelo mesmo meio: "Se o clube tem futuro, é graças à mudança da comissão diretiva e ao presidente, que evitou o desastre".
"Podia ter sido o final do clube. Não é uma frase feita, é uma realidade que o Barcelona não conseguia pagar os ordenados. Obrigado à moção de uns valentes e a uns valentes por entrar", escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...