1-3. Portugal venceu o Qatar num teste realizado na Hungria. Com Otávio no onze e a estrear-se pela seleção, Portugal até não entrou bem e sofreu primeiro um susto (bola ao poste), mas com o passar dos minutos assumiu o jogo e os golos apareceram por naturalidade. João Mário descobriu André Silva, aos 23 minutos, para o primeiro golo. Apenas dois minutos depois foi Otávio, de cabeça, a fazer um belo golo. João Mário atirou pouco depois ao ferro. Ficou perto o 0-3. Aos 43 minutos o Qatar ficou reduzido a 10, devido à expulsão do guarda-redes, e as coisas ficaram ainda mais facilitadas.
Foi já em desvantagem numérica que o Qatar reduziu, aos 61 minutos. No entanto, Bruno Fernandes, de penalti, fixou o resultado final em cima dos 90. Nos protestos o Qatar ficou reduzido a 9 elementos.
Foi já em desvantagem numérica que o Qatar reduziu, aos 61 minutos. No entanto, Bruno Fernandes, de penalti, fixou o resultado final em cima dos 90. Nos protestos o Qatar ficou reduzido a 9 elementos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...