08 setembro 2021

"Lesões no Sporting? É tudo a fingir, tudo mentira. Vou estar preocupado porquê? Vão estar prontinhos para defrontar o FC Porto"

O Sporting teve vários jogadores convocados para as diferentes seleções mas alguns deles acabaram dispensados pelos selecionadores, após apresentarem queixas físicas. Outros atletas como são os casos de Coates e Matheus Nunes nem sequer deixaram Alvalade e continuaram no clube durante a pausa competitiva para os compromissos das seleções.
O regresso do campeonato acontece para Sporting e FC Porto com um clássico, no sábado, em Alvalade, e do Norte têm chegado dúvidas e desconfianças em relação à altura em que vários jogadores leoninos apresentaram queixas físicas, motivando que não estivessem em competição ao serviço das suas seleções nacionais.
Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, comentou a altura em que estas lesões apareceram e, com ironia, até deu os parabéns ao Sporting, realçando que "o deus da sorte é sportinguista" já que os atletas "estão magoados e têm dói-dói" e por isso ou não foram às seleções ou voltaram mais cedo.
Fernando Mendes, antigo jogador do Sporting, recusou comentar as palavras do antigo colega de profissão mas lá foi deixando, entre palavras carregadas com sarcasmo, que tudo não passa de uma "mentira" do Sporting para ter os jogadores aptos para o clássico contra os azuis e brancos.
"É tudo a fingir. É tudo mentira. Vou estar preocupado porquê? De certeza que vão estar prontinhos para defrontar o FC Porto no sábado. A lesão do Tiago Tomás também é treta. Não lhe apeteceu treinar com uma dor na coxa. Portanto, se é tudo mentira eu vou estar preocupado porquê? Nada, zero, estão prontinhos para jogar contra o FC Porto", comentou Fernando Mendes.
Com muita ironia à mistura, o ex-futebolista referiu depois que espera um bom espetáculo em Alvalade no próximo sábado. "Espero que seja um bom jogo e que os jogadores do FC Porto se apresentem fresquinhos e prontinhos para um embate entre duas boas equipas".
Perante as desconfianças dos azuis e brancos, Fernando Mendes trouxe para a mesa da conversa na CMTV uma recordação que envolve o portista Pepe, que, anteriormente, foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional portuguesa.
"Recordei-me agora, e são coincidências, que no ano passado o Pepe não foi a um jogo da Seleção para jogar a Liga dos Campeões. Também se lesionou na Seleção, foi dispensado e depois jogou a Liga dos Campeões. São coincidências. São coincidências. São coincidências", disse Fernando Mendes, aludindo ao mês de março quando Pepe acabou por sair da convocatória de Fernando Santos para o duelo contra o Azerbaijão de apuramento para o Mundial2022.
Na altura, Pepe saiu mais cedo do embate do FC Porto em Portimão a 20 de março, tendo falhado, a 24 de março, o compromisso da Seleção portuguesa. A 3 de abril, no Dragão, diante do Santa Clara, Pepe foi opção de Sérgio Conceição e no dia 7 de abril diante do Chelsea para a Champions.
"Colocam em causa o departamento médico do Sporting, o departamento médico da Seleção, o caráter dos jogadores, o patriotismo dos jogadores. Meteram em causa tudo, tudo, tudo. Portanto, espero, sinceramente, que estejam prontinhos. Espero sinceramente."
Fernando Mendes disse ainda que, em relação a Gonçalo Inácio, este "tinha uma oportunidade fantástica de se estrear como internacional pela Seleção Nacional". Porém, a levar em conta a narrativa azul e branca "vai-se arranjar uma treta de que está lesionado?" "Isto só na cabeça... Não cabe na cabeça de ninguém".

13 comentários:

  1. Prendam o fontelas:

    “”Santa Clara-Benfica
    Árbitro: Rui Costa
    Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
    4.º árbitro: Ricardo Baixinho
    VAR: Artur Soares Dias
    AVAR: Rui Licínio””

    CAROS AMIGOS BENFIQUISTAS
    O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ ENORME LODAÇAL

    PRENDAM O FONTELAS

    A PJ TEM QUE INVESTIGAR AS NOMEAÇÕES DO FONTELAS

    TAL COMO SE PREVIA VÃO FAZER DE TUDO
    PARA QUE O BENFICA NÃO GANHE NOS AÇORES
    TAL COMO NO ANO PASSADO FIZERAM DE TUDO
    PARA O BENFICA PERDER NO BOAVISTA

    no ano passado mandaram o lagarto makron miguel
    que juntamente com as vitaminas xadrezes
    xistralharam o SLB

    desta vez o Fontelas em pânico foi ainda mais longe
    para que o Benfica não fique ou com CINCO ou com QUATRO
    pontos de avanço dos amigos do Altis

    Enviou para o campo:
    RUI DRAGÂO COSTA
    Os fiscais Nuno dragão Manso
    e João Bessa dragão Silva
    E para o var
    Um tal de soares dragão dias

    OLHANDO PARA O HISTÓRICO DESTA GENTE
    (ATENÇÃO AO HISTÓRICO DOS FISCAIS.
    (Um deles já festejou quando o SLB sofreu um golo, etc, etc)

    SÓ OS JOGADORES NOS PODEM SALVAR
    ELES TÊM QUE SER ALERTADOS
    TÊM QUE MOSTRAM QUE OS TÊM NO SÍTIO

    OBVIAMENTE NÃO ESQUECENDO AS DUAS MALAS
    QUE ANDARÃO POR LÁ

    ESTE É UM DOS JOGOS MAIS DECISIVOS DO CAMPEONATO

    PRENDAM O FONTELAS

    ResponderEliminar
  2. Fala a beata que todas as semanas vê a missa na BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversa gasta e patética! Não dás mesmo para mais! Enquanto isto andam os amantes das noites loucas do Altis às marradas! Carrega Santa Aliança! Dragartos ridículos!

      Eliminar
    2. Bem aparentemente .... as GALINHAS estão a querer dizer que as missas aos padres já não funcionam?As coisas estão a mudar ? No tempo do Vitor Pereira é que era,não é? Escolhiam os árbitros/padres, os observadores e aquilo era limpinho,limpinho!!! Vão ouvir as declarações do papagaio de penas brancas em 2015,como se ganhava no Galinheiro, ele sabe!!!!

      Eliminar
  3. este é um dos fiscais para o proximo jogo do benfica

    ""Ontem foram divulgadas as imagens do mais recente árbitro assistente, adepto do FC Porto,

    João Bessa Silva,

    desiludido por Sérgio Oliveira ter falhado o livre.

    As imagens falam por si, tanto o banco de suplentes
    como o João Bessa Silva
    mostram-se tristes pelo livre não ter dado golo.

    Mas há um dado que nos deixa curiosos. João Bessa Silva tem no site da Liga Portugal, vigilante como sua profissão. Será que a empresa para o qual trabalha se chama SPDE? Seria interessante saber.""

    ResponderEliminar
  4. Que tristes lampiões corruptos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corruptos??? lololol... porque? Quem corromperam?? Não estarás confundido com os fruteiros do apito dourado? Ou dos manipuladores de emails que foram CONDENADOS a pagar 2 milhões ao Benfica??? Ou do alcaceteiro vice presidente do Alcalotes que depositou o guito na conta do Cardinal? A vossa conversa de merda nunva enganou ninguém! Tristes haveis de ser sempre vós, os eternos amargurados com complexo de inferioridade! PATÉTICO

      Eliminar
  5. Morcão ou Azeiteiro regional (Este deve ser mais um insolvente como o Chico e o macaco) já o APITO DOURADO E FUGA DO VELHO SENIL para a Corunha não era a fingir,não é ? As viagens pagas ao JOSÉ AMORIM OU MELHOR CARLOS JOSE AMORIM CALHEIROS ao Brasil também eram a fingir? Quentinhos e o café com leite, também era a fingir? o Convívio .... do Jacinto Paixão,Augusto Duarte e do Martins dos Santos em casa do papa senil também era a fingir? CALADOS ERAM UNS POETAS, PAINELEIRO DE MERDA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Família Pratas e a família Paixão foram á borla com hotel e estadia paga ver as finais da liga Europa, onde foram enrabados por espanhois e ingleses. É ires ao Twitter de "O Pulha" que ele tem tudo bem explicado. É de lampião para lampião. Já agora casapiano sabes quantos jogos ganhou o fcp apitados pelo Calheiros? Não passas de um palheirodependente, mamas tudo até ao caroço sem estrabuchares. Deixa a taberna a violência doméstica e o abuso de menores no qual vocês são peritos e começa a pensar por ti.

      Bibi sócio do slb e ex-tutor do casapiano das 22:39

      Eliminar
  6. As galinhas devem fazer uma OPERAÇÃO CORAÇÃO PARA AJUDAR O ORELHUDO A VENDER AS AÇÕES PELO TRIPLO, um GALINHEIRO cheio de casos de CORRUPÇÃO, venda de droga,e-mails,caso flex,caso cartão vermelho, aliciamento de jogadores(Cassio e Lionn em tribunal),e-toupeira,vouchers,mala chao,etc,etc ,consegue valorizar as suas ações? Mais um golpe do cadastrado Orelhudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te do E-ZERO, do E-NADA, do E-NIKLES, do E-RIEN, e do não menos famoso É PRÁ CONA DA TUA MÃE!!!! LOLOL.. mongo ressabiado, olha para cima grunho patético!!!

      Eliminar
    2. Sabes lá tu o que é ter uma mãe. A tua vendeu-te por umas quartas de cavalo. Como bom lampião porco a tua mãe era o Bibi e o Carlos Cruz.

      Paulo Pedroso sócio do slb, militante do PS e ex tutor aqui do anónimo das 05:17, o Terror da casa de Elvas

      Eliminar
  7. O César Boaventura, o Presidiário dono do Palheiro, e o Paulo Gonçalves riram-se ao ler os comentários. Lindo ver como esperneiam para justificar qualquer coisita.
    Nunca acabem.

    Rei dos Frangos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...