28 setembro 2021

Jogador do Benfica abre a porta ao...Barcelona; Baixa de última hora para defrontar o FC Porto

O Benfica recebe na quarta-feira o Barcelona, em jogo da Liga dos Campeões, numa noite especial para Alejandro Grimaldo. O jogador espanhol formou-se em La Masia e foi de lá que saiu para ‘aterrar’ na Luz no início de 2016.
No entanto, Grimaldo diz que nunca se despediu verdadeiramente do emblema blaugrana: em entrevista ao jornal Sport, o lateral-esquerdo confessou que o clube catalão não é uma história com um ponto final.
«O Barcelona não é um capítulo encerrado. O Barça é a minha casa e nunca vou fechar a porta a casa. É óbvio que o Barcelona continua a ser um dos melhores clubes e nunca diria que não», começou por dizer.
«Quando saí, nunca foi um ‘até nunca’, mas sim um ‘até logo’. É a minha casa, estive lá oito anos. Estou muito bem no Benfica, muito feliz e sinto-me importante, mas claro que o Barcelona é a minha casa e tenho muito carinho pelo clube», prosseguiu.Se marcar na quarta-feira, Grimaldo garante que não festejará: «Até os meus pais me perguntaram isso. Não vou festejar se marcar um golo. Vou ficar contente porque quero ganhar o jogo e vou até à morte com o Benfica, mas tenho muito respeito pelo Barça. Foi lá que me formei como jogador e pessoa.»
«Será muito especial. Há muitos anos que espero jogar com o Barcelona porque quero regressar a Camp Nou, quero jogar lá. Este jogo vai ser bonito em casa e depois o de Camp Nou também», atirou.
O Benfica recebe o Barcelona esta quarta-feira, no Estádio da Luz, a partir das 20h00.

Baixa de última hora para defrontar o FC Porto. O Liverpool chegou esta noite a Portugal, onde defronta o FC Porto na segunda jornada da Liga dos Campeões, esta terça-feira. Na comitiva que se instalou em Vila Nova de gaia, ausência notada do lateral-direito Trent Alexander-Arnold, que não viajou com o restante da equipa.
Alexander-Arnold participou do treino com o restante dos jogadores esta manhã, ainda em Inglaterra, não se sabendo se se lesionou ou se outra razão é que o levou a ficar de fora do jogo da Champions League.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...