12 setembro 2021

"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati. Não houve acordo"; Rúben Amorim está pago; FC Porto está imbatível há 10 clássicos

E vão 10 clássicos consecutivos do FC Porto na 1ª Liga sem conhecer o sabor da derrota. Com o empate de ontem, os azuis e brancos chegaram ao número redondo, que começou a ganhar forma diante do mesmo Sporting, então na temporada 2018/19, numa vitória por 2-1, no Estádio do Dragão, ainda com Marcel Keizer ao comando dos leões. Daí para cá, o FC Porto conseguiu ainda mais quatro triunfos e cinco empates (estes também de forma consecutiva). A última derrota data já de 2 de março de 2019, quando o Benfica de Bruno Lage venceu na casa azul e branca por 2-1. 

"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati. Não houve acordo". António Salvador, em, entrevista ao jornal Record confirma que houve negociações com o Benfica pelo internacional líbio, mas não houve acordo.
"Houve conversas com o Benfica pelo Al Musrati, não podemos esconder. Estaria a mentir e não sei mentir, tenho de ser verdadeiro. Não houve acordo, mas é mesmo assim e ninguém tem de ficar chateado. O futebol é isto", disse.
O líder dos minhotos confirmou ainda que Rúben Amorim "está pago" e falou sobre os pagamentos leoninos por Paulinho e Ricardo Esgaio.
"Numa fase inicial, o Sporting não cumpriu com o compromisso do Rúben. Os clubes sentaram-se à mesa, ultrapassaram o problema e quero dizer que, desde aí, o Sporting tem cumprido religiosamente os contratos feitos", garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...