12 setembro 2021

É unanime: Vlachodimos deveria ter sido expulso e ficou por marcar um penalti contra o Benfica. Estava 0-0 o resultado quando ocorreram os lances

É unanime: ficou por expulsar Vlachodimos, aos 28 minutos, e marcar um penalti contra o Benfica aos 34 minutos. O resultado estava em 0-0. 

16 comentários:

  1. Os 3 patetas nunca falham.
    Os mesmos que disseram que o Luís Dias foi mal expulso, no lance em que partiu a perna ao defesa do Braga, porque tocou primeiro na bola, desta vez esqueceram-se da bola e de quem chegou à bola e de quem chegou atrasado à bola. Para estes corruptos a bola só interessa quando convém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh burrinho. Mas estás a comparar os dois lances. Neste o gajo vai para cortar a bola. O do Diaz ele remata, o outro é que vai para cortar, falha e leva com o outro em cima.

      Eliminar
    2. Estes senhores conseguem ser tão maus analistas de arbitragem como foram maus árbitros. Como árbitros destacaram-se com meros serventuários do Apito Dourado. Como analistas seguem a mesma cartilha. Notável.

      Eliminar
    3. Ó burrinho OK. Neste lance o "gajo vai cortar a bola" e... corta efectivamente a bola. O outro "gajo" é que chega atrasado e esbarra no "gajo que corta a bola"...
      Portanto a falta não é do "gajo" que corta a bola, mas do "gajo" que chega atrasado e não consegue chegar à bola.
      Percebeste, ou precisas de um desenho?...

      Eliminar
  2. Lolol.. uma autêntica galhofa estes três lunáticos! O árbitro não viu, o VAR também não viu, mas estes três falcões peregrinos vêm tudo que seja contra o Benfica! Tristes sabujos asquerosos que só ladram o que o dono manda! Vlachodimos corta a bola e sofre falta! O resto é por estes cornudo a olhar para cima para contemplar o MAIOR!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto geralmente das apreciações destes três estarolas, mas destas vez estão certos, era expulsão de Vlachodimos e penalti de Diogo Gonçalves! Quem chamar Cornudos e Sabujos a alguém por isto, alem de ser cego é tudo aquilo que chama aos outros em dobro, não leu os emails e nem sequer sabe o que é corrupção! Os Padres explicam-lhe o que é! Vá-se confessar amigo deve estar cheio de pecados!

      Eliminar
    2. Lolol.. não leu ps emails? Quais? Aqueles emails truncados e manipulados que estão na origem de uma CONDENAÇÃO em tribunal que obriga certos manipuladores a pagar 2 milhões de euros ao Benfica? Esses emails? Tu deves ser só mais um moralista de sarjeta tal como estes sabujos patéticos! O Vlachodimos chega à bola primeiro E depois sofre falta! Só não vê quem não quer! O resto é balelas @

      Eliminar
    3. O RESTO É OLHAR PARA CIMA PARA VER O MAIOR...CORRUPTO DO PLANETA!!!

      Ainda ontem devia ter sido expulso o guardião deles e ficou por marcar um penalti, mas como esta gentalha se considera acima de todos, ainda vem dizer que os outros é que são cegos!

      Cegos são eles que andaram governados por um ladrão de camiões, caloteiro e corrupto e mesmo ainda, só por que ele lhe arranjava títulos roubados com a corrupção, o elegeram durante 18 anos!

      Ficam na história deste País como o clube mais corrupto! Têm sido um autentico gangue, que infiltrou a justiça, os políticos e os organismos desportivos deste País!

      Só são comparáveis à COSA NOSTRA! Com uma diferença, é que na Itália já estavam todos na prisão e condenados, como aconteceu com a JUVE e o MILAN, que desceram de divisão! Aqui, com tudo comprado e sem juizes com eles no sitio, têm pintado a manta, com campeonatos ganhos roubados à descarada, comprando jogadores dos clubes adversários (do Maritimo por exemplo, como se viu na SIC Noticias) e subvencionou o Aves e o V-Setúbal durante anos, a comprar-lhes jogadores e depois cedia-lhos gratuitamente, para em seguida os voltar a comprar!!! Bem mesmo à maneira do orelhas! E em troca de quê? Como não há almoços grátis, era para lhes facilitar a vida quando jogavam entre eles.

      Eliminar
    4. Pois mas mesmo assim estes reles adeptos são cegos ou fazem-se de cegos, porque não lhes convém! Houve inclusive um juiz que em nota de rodapé mencionou que os emails alem de existirem, continham o teor exato neles mencionado! São truncados dizem eles...em Itália eles davam-lhes os truncados!

      Eliminar
    5. Lolol.. olha mais dois ressabiados do vinho de pacote! Corruptos? Lol.. eu conheço o clube mais corrupto da história, um tal de FC Penaltis, também conhecido como clube das putas é dos calheiros! Conheço outro cujo presidente dizia à boca podre que comprava árbitros e teve um vice presidente condenado por depositar dinheiro na conta de um árbitro! Esses são os únicos corruptos nojentos que conheço! Deixai o vinho de pacote, essa merda acaba convosco! Dragartos ridículos!

      Eliminar
    6. Deves tambem conhecer as pessoas do teu clube que lhes pagaram para dizer isso! O Boaventura por exemplo que inventou o cashbal e que levava malas com dinheiro para jogadores adversários dizendo ir a mando do teu clube corrupto! Vinho do pacote não bebo...mas sempre vou podendo mandar-te levar no pacote!

      Eliminar
    7. Lol.. no pacote andas a levar tu há bons anos! Deixa de ser otário, só cromos como tu é que condenam, até agora não vi nenhuma condenação do Benfica! Tu já? Estais sempre a zurrar a mesma lenga lenga, mas factos... ZERO! Quando a justiça não vos agrada é tudo comprado, mas quando decide a vosso favor já é isenta!!! Vai nanar tu e o teu sentido de justiça! Até ver os únicos condenados são os fruteiros a pagar 2 milhões de euros ao Benfica! O resto são condenações patéticas de juízes isentos como tu!

      Eliminar
  3. e o tribunal do jogo dos dragartos??

    ResponderEliminar
  4. O Coroado e outros dois patetas personificam a década mais negra da arbitragem portuguesa. O pasquim oficioso do FCPorto continuar a dar protagonismo a estas personagens demonstra bem o seu critério editorial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no caso Vlachodimos têm razão! Caramba ainda há pouco tempo um arbitro expulsou um guarda redes que por acaso ou talvez não estava a jogar contra o Benfica...ontem o arbitro devia ter feito o mesmo! Isto só prova que a arbitragem não é isenta...ou pelo menos alguns não são isentos!

      Eliminar
    2. Impressionante!!! Comparar a expulsão do guarda redes do Arouca com isto! Por aqui se vê o sentido de isenção desta gente! Ouve lá, o guarda redes do Arouca defendeu com a mão fora da área!!! Onde está a dúvida?? Só o Vitor Baía é que podia fazer isso, o do Arouca não! O Vlachodimos toca na bola e depois sofre falta! Compactação ridicula!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...