11 setembro 2021

CR7 bisa no regresso ao United. Bruno Fernandes assina golaço; A atenção do Sporting. Dortmund vence fora e Haaland bisou; "Joguei pouco pelo Benfica, não vinha a ter oportunidades"

Regresso de sonho de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Na estreia o internacional português bisou na vitória frente ao Newcastle, por 4-1. Bruno Fernandes assinou também um grande golo e Ligard fechou a contagem 

Já na Bundesliga destaque para a vitória (3-4) do Dortmund no terreno do Bayer Leverkusen. Haaland bisou. Raphael Guerreiro também marcou.

"Joguei pouco pelo Benfica, não vinha a ter oportunidades". Pedrinho concedeu, este sábado, uma entrevista à estação televisiva brasileira SBT Sports, na qual voltou a abordar a temporada passada ao serviço do Benfica, antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk, a troco de cerca de 18 milhões de euros.
O médio lamentou a falta de minutos somados na (curta) passagem pela Luz, e assumiu que isso terá sido preponderante para que o selecionador brasileiro André Jardine não o convocasse para os Jogos Olímpicos.
"Participei no projeto inteiro, Pré-Olímpico e amigáveis. Tenho muitos amigos na seleção, e fiquei feliz por eles. Entendo que os meus poucos minutos no Benfica tenham interferido. Joguei pouco pelo Benfica, não vinha a ter oportunidades", afirmou.
"Acredito nisso, mas não guardei mágoa. O André Jardine é um treinador com quem trabalhei, uma pessoa muito séria. Sei que a seleção brasileira tem muitos jogadores bons. Fiquei feliz por eles terem sido campeões", acrescentou.
Pedrinho admitiu, ainda, que, "na Europa, os treinadores são um pouco melhores do que os brasileiros": "Estou a trabalhar agora com um italiano, ele exige muita intensidade, tal como Jorge Jesus, no Benfica. É uma diferença muito grande para quem vem do Brasil".

1 comentário:

  1. Mais dois dedos no cu dos haters!!! Carrega Cristiano... simplesmente o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS@!@

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...