23 agosto 2021

"Se há quem venda por 100 ou 120 milhões, os do Sporting têm de valer o dobro"; CR7 apontado ao...Tottenham; Mais uma 'pérola' a caminho do PSG?

O Express aponta o Tottenham como «destino surpresa» para o astro português Cristiano Ronaldo, caso o jogador queira mesmo sair da Juventus. Tem sido falado nas últimas semanas que Ronaldo não pretende renovar com a «vecchia signora» e que o seu futuro em Itália estará em aberto.
Os «spurs», agora treinados por Nuno Espírito Santo, estarão interessados em levar CR7 de volta para Inglaterra.
No final do jogo de domingo, frente à Udinese, o vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved, garantiu que Ronaldo vai permanecer no clube.

"Se há quem venda por 100 ou 120 milhões, os do Sporting têm de valer o dobro". A janela de transferências continua aberta mas irá encerrar daqui a uma semana. Por isso, adivinham-se dias 'agitados' em negociações entre clubes para as últimas e derradeiras mudanças de jogadores. O Sporting, depois de uma época de sucesso, tendo sido campeão nacional e vencido a Taça da Liga, continua vitorioso e já alcançou a Supertaça Cândido de Oliveira, somando por vitórias todos os jogos realizados também no campeonato, onde defende o título.
Os jogadores às ordens de Rúben Amorim continua a ser cobiçados e, até ao momento, não se registou qualquer saída de 'peso' no elenco verde e branco. Por isso, é com natural preocupação que os adeptos leoninos aguardam o avançar dos dias para saberem se jogadores como João Palhinha e Pedro Gonçalves, por exemplo, ou Nuno Mendes vão continuar de leão ao peito.
Estes são alguns dos atletas que têm muito mercado e os leões esperam realizar um significativo encaixe financeiro, se chegarem propostas ao gabinete de Frederico Varandas.
Carlos Xavier, antigo capitão do Sporting, avisa que o plantel como está dá garantias mas não descarta a possibilidade de alguém sair para que a SAD verde e branca encaixe uma verba financeira.
Porém, o antigo jogador do Sporting avisa que não espera que ocorram transferências por valores 'modestos' e aguarda que qualquer saída que possa acontecer ocorra por "muito e bom dinheiro".
"Se alguém tiver que sair que seja por muito e bom dinheiro", observou Carlos Xavier, deixando ainda uma comparação ainda que sem mencionar a quem se dirigia. 
"Se há quem venda por 100 ou 120 milhões, os nossos têm de valer o dobro. Acredito que se não for assim não vale a pena sair", sublinhou o antigo capitão do Sporting.
Em comentário no canal oficial do clube de Alvalade, Carlos Xavier deixou ainda uma palavra de agradecimento para a forma como os sportinguistas têm acompanhado a equipa e a ajudado para alcançar vitórias.
"A onda verde e branca é sempre importante. Pena que [em 2020/21] foi um ano de sucesso sem público, que não teve oportunidade de apoiar mais estes grandes jogadores e esta grande equipa".
Mas "devagarinho as coisas vão ficando compostas, todos eufóricos e com desejo de ver esta brilhante equipa", referiu Carlos Xavier, confiante de que os adeptos andam satisfeitos com o rendimento da formação orientada por Rúben Amorim.
"Isto para qualquer sportinguistas é um motivo de orgulho. Agora é dar continuidade e há condições para isso. Todos têm de remar para o mesmo lado", aconselhou.
Na Sporting TV, Carlos Xavier defendeu ainda que os leões têm de estar unidos, se alguma coisa não correr bem. "Sabemos que vão aparecer maus momentos mas não serão muitos. Nesses momentos, todos têm de dar o seu apoio para a equipa ser o que era".
"Sabemos que todos têm de estar preparados para o insucesso. Não há equipas invencíveis. O Sporting está no bom caminho. Esperemos que demore esta boa onda muito e muito tempo", concluiu.

O L’Equipe cita o Ouest France sobre a quase certa saída do jovem médio Eduardo Camavinga do Rennes. O jogador terá dito aos «ultras», no final da partida frente ao Nantes, que estaria de saída do clube, tendo jogado ali o seu último jogo pelo clube. O Paris Saint-Germain é dado como possível destino, estando a analisar o jogador há várias épocas. A mesma fonte fala numa exigência do Rennes de 30 milhões de euros.

8 comentários:

  1. DEDICADO AOS COMPLEXOS DE VISCONDE
    DO CARLOS XAVIER:

    ""«Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica.

    Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem (uma fama que já vem de longe) o que me era devido.

    Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento,
    olhar o Estádio da Luz e pensar:

    Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
    Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
    Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»
    in: A Bola 09-02-2008

    DEIXA-TE DE COMPLEXOS Ó XABIER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu queres dizer O GLORIGOZO SLBatota, corrupto até ao tutano, com processos e-emails, vouchers, mala ciao, saco azul, etc,etc.

      Nisto tudo é o melhor do mundo! É a organização criminosa que no mundo tem mais processos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em vigarices ninguém vos bate!!!

      Eliminar
    2. O lampiurso das 20:10 é um cartilheiro pago pelo Janela para lançar estas alarvidades!

      Faz acusações, que nunca ninguém as leu!

      Eu também poderia dizer que és um grande filho da puta, pedófilo e tens assaltado bancos, mas que vives à custa do clubeco corrupto da Luz que te paga para lançares insultos sobre os outros, escondido atrás dum teclado e que nunca apresenta provas do que vomitas.

      O Carlos Xavier e o seu irmão Pedro começaram a jogar no Sporting desder meninos, mas para quem não sabe, é bem capaz de acreditar na merda que vomitas.

      Lampião porco e corrupto, que se serve covardemente do anonimato para acusar os outros de lampião! Até parece que o faz para não ser sozinho!

      MISERÁVEL!

      Eliminar
  2. QUEM ADMIRA UM PSEDO-CLUBE CORRUPTO QUE OS DOIS ÚLTIMOS PRESIDENTES PASSARAM PELA CARREGUEIRA E AMBOS COM CADASTRO CRIMINAL?
    QUEM ADMIRA UM GALINHEIRO ENVOLVIDO EM CASOS DE CORRUPÇÃO,VOUCHERS,MALA CHAO,OPERAÇÃO CARTÃO VERMELHO,OPERAÇÃO FLEX,TOUPEIRAS,APITO DOURADO ,DROGA ENCONTRADA NA VIATURA DO CLUBE?
    TRSTES E AGORA VAMOS APOIAR O PORTUGUÊS BRUMA E O PSV,FORÇA PSV!!!!!!!!!!!!!!

    DEIXAR O MAESTRO TÓTÓ A CHUCHAR E O PAGAGAIO FANFARRÃO A OLHAR PARA O ESPELHO!!!!

    GLORIGOZO CORRUPTUS UNO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o clube condenado em tribunal de corrupçao e que aceitou sem recorrer dessa condenaçao tem sede acima do mondego, enquanto os vouchers os mala ciaos e outros presupostos processos soa arquivados uns atras dos outros sem alguma condenaçao!!!!!! continuem bois a marrar no bermelho que as vacas da vossas maes e irmas ja la veem por vos fazer entrar no estabulo e palha dessa é aos fardos que voces comem!!!!!! tripeiros corruptos condenados e considerados um dos 3 mais corruptos clubes do mundo pelos jornais estrangeiros e os outros osgas conhecidos como caloteiros e maus pagadores, vao la comprar as vmoc's e pedir mais uns perdoes de divida que serao os contribuites da maioria da populaça lampionica do tugao a paga-las!!!!!!

      Eliminar
    2. OH CEREBRO DE GALINHA, COMO NÃO TENS MEMÓRIA, RECORDO DO PERDÃO FISCAL DA MINISTRA MANUELA FERREIRA LEITE PARA COM O GALINHEIRO.
      O TEU ÚLTIMO GURU DEIXOU OS CONTRIBUINTES A ARDER 600 MILHÕES DE EUROS!!!!

      COM ESSE CEREBRO PEQUENINO DEVES TER VOTADO NOS CADASTRADOS VALE AZEVEDO E ORELHUDO.

      Eliminar
  3. O DESGRAÇADO DO ORELHUDO AGORA ESTÁ SOZINHO,FEZ TUDO SOZINHO E AGUARDA A TRANSFERÊNCIA DO GALINHEIRO PARA A CARREGUEIRA.OS JUDAS QUE O CRITICAVAM, FERNANDO TAVARES,VARANDA FERNANDES,MUNIZ,NADA FIZERAM E NADA SABIAM. O TÓTÓ ASSINAVA DE CRUZ, O CROMO QUE O GALINHEIRO PAGOU O CASAMENTO DA FILHA TAMBÉM NÃO SABIA DE NADA, O PAULO GONÇALVES NUNCA TEVE UM GABINETE NO GALINHEIRO!

    TRSTES VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, CORRUPTUS UNO

    ResponderEliminar
  4. BENFICA EH MERDAAAAAAAA!!!! CARREGA MELAOOOOOO

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...