24 agosto 2021

Premier League pode fazer forte ataque ao Dragão; "David Luiz? Não vou enganar os adeptos"; Dragões reagem a declarações de presidente do Marítimo: "Sérgio Conceição é demasiado grande para poder ser beliscado por Carlos Pereira"

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, garantiu esta segunda-feira que o Flamengo não vai avançar por David Luiz. O dirigente, à margem da apresentação de Andreas Pereira como reforço, garantiu que não há contactos pelo ex-Benfica.
"Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. David Luiz é um jogador de seleção brasileira. Há três anos ele fez um vídeo para o meu vídeo, postaram isso mais uma vez dando a entender que foi agora. Não há nada. Se falar de central, vai ter sempre alguém na nossa lista e tem de ser assim. Mas não temos o que falar sobre David Luiz, não houve nenhuma aproximação, nenhuma questão relacionada com proposta, nada disso", garantiu aos jornalistas.
"A gente sabe muito bem quanto custa o David Luiz. Não vou enganar os adeptos", rematou Marcos Braz.
David Luiz, 34 anos, está livre no mercado depois de ter deixado o Arsenal. Passou ainda por Chelsea, PSG e Benfica na Europa.

Luis Díaz tem sido alvo de interesse e análise de clubes da Premier League. O portal Maisfutebol apurou que Chelsea e Tottenham estão neste momento de olho no extremo colombiano e, inclusivamente, já discutem a possibilidade de avançarem com ofertas.
A dupla de Londres passou a observar o dossier com mais atenção depois de o jogador ganhar grande destaque e dividir o posto de goleador da última edição da Copa América com o craque argentino Lionel Messi: ambos anotaram quatro golos.
Uma possível venda de Díaz passou a ganhar mais força nos bastidores após os representantes do extremo de 24 anos viajarem para a Europa, onde estão desde a semana passada. Já estiveram em Portugal, passaram por Espanha e agora estão a caminho de Inglaterra.
Luis Díaz é uma das principais referências dos dragões no arranque desta época, tendo sido titular nos três primeiros jogos na Liga (contra Belenenses, Famalicão e Marítimo). O internacional colombiano tem contrato até junho de 2024 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
O FC Porto, recorde-se, é dono de 80 por cento do passe de Luis Díaz, que custou 7,2 milhões de euros em 2019. 

"Sérgio Conceição é demasiado grande para poder ser beliscado por Carlos Pereira". O FC Porto reagiu na noite desta segunda-feira à interdição do recinto do Marítimo, devido ao mau estado do relvado, mas também às críticas feitas por Carlos Pereira, presidente do clube insular, a Sérgio Conceição.
"A Liga confirmou hoje o que qualquer pessoa com uma visão razoável constata e que foi assinalado ontem por Sérgio Conceição: o relvado do Marítimo no jogo de ontem estava uma vergonha e não cumpre os requisitos mínimos para a realização de um jogo de uma competição profissional. Perante estas evidências, o presidente do Marítimo desferiu hoje um ataque incompreensível e inaceitável ao treinador do FC Porto, procurando feri-lo na sua inatacável dignidade humana e profissional", pode ler-se, numa série de mensagens colocadas na rede social Twitter.
"Sérgio Conceição tem um percurso invejável no futebol: como jogador, foi um dos melhores da sua geração, com títulos e reconhecimento em vários países e ao serviço da seleção; como treinador, também já conquistou diversos troféus e tem tido desempenhos internacionais de elite. O prestígio de Carlos Pereira no mundo do futebol é diametralmente oposto. Quem trabalhou com ele, como Petit, acusa-o de interferências inaceitáveis e incompetentes no trabalho dos treinadores. Quando foi alvo de buscas, em 2020, tentou impedir a apreensão do telemóvel. Em 2013, quando o Marítimo podia ter um papel indireto importante na luta pelo título, por enfrentar um dos candidatos ao primeiro lugar, afirmou que o clube não ia fazer nada para impedir o Benfica de ser campeão", surge escrito. "O Sérgio Conceição, como homem e como profissional, é demasiado grande para poder ser beliscado por alguém como Carlos Pereira. Foi, é e será assim: um deles é um dos melhores do mundo no seu papel; o outro é uma triste figura que não consegue dignificar um clube respeitável", aponta.
"Em mais um momento muito infeliz de uma carreira já longa no futebol, Carlos Pereira procurou rebaixar Sérgio Conceição para mascarar uma realidade indesmentível: o clube que dirige apresentou frente ao FC Porto um dos piores relvados do futebol profissional europeu. Ou o pior", remata o FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...