08 agosto 2021

Rafael Leão tem provas de que não precisa de pagar ao Sporting; Samaris disposto a negociar rescisão

Tal como Gabriel, também Samaris foi afastado do plantel principal. Até agora, não chegou qualquer oferta à SAD pelo internacional grego, pelo que a rescisão amigável dos dois anos de contrato que restam é a saída provável.
Segundo o Record apurou, até ao momento, os encarnados ainda não fizeram qualquer reunião formal com o médio, pelo que este também desconhece os valores que os responsáveis do emblema da Luz estão dispostos a avançar. Samaris tem para receber cerca de 2,5 M€ líquidos até final do vínculo e os planos da SAD passariam pelo pagamento de metade desse valor, algo que o centro-campista, de 32 anos, considera baixo. No entanto, o jogador está disposto a sentar-se à mesa com Rui Costa para negociar a rescisão, estando disposto a fazer cedências. A prioridade é resolver o futuro e não ficar sem jogar até janeiro.

Rafael Leão tem provas de que não precisa de pagar ao Sporting. Rafael Leão, jogador que rescindiu unilateralmente com o Sporting após o ataque à Academia de Alcochete, quer que seja o Lille a pagar ao clube de Alvalade a indemnização de 16,5 milhões de euros a que foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto.
O avançado, de 22 anos, que atualmente representa o Milan, garante que quando assinou pelo Lille em 2018/19 ficou claro que se tivesse de existir um pagamento ao Sporting seria assumido pela formação francesa. O CM avança que o jogador tem na sua posse mensagens e um vídeo que atestam isso mesmo. São provas recolhidas durante a reunião com Marc Ingla, diretor desportivo, o empresário Nélson Almeida, o jogador, o seu pai e os respetivos advogados.


2 comentários:

  1. Se não há nada escrito, o melhor é esquecer...

    ResponderEliminar
  2. Será o Rafael a pagar ao Sporting, se posteriormente receber do Lille isso é outro assunto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...