03 agosto 2021

Pedro Gonçalves inflaciona acordo de Ugarte com o Sporting; Esteve na mira do Dragão mas destino deverá ser outro; Avançado do Benfica assusta no treino

O treino do Benfica em Moscovo ficou marcado por um susto. Rodrigo Pinho sofreu uma lesão no joelho durante a sessão de trabalho em Moscovo,  que levou os responsáveis das águias a temer o pior. O jogador foi assistido durante alguns minutos e acabou por deixar o relvado pelo seu próprio pé.
Fonte do Benfica garantiu ao jornal A Bola que os piores receios não se confirmaram e existe inclusive a expectativa de que o avançado brasileiro possa ser utilizado diante do Spartak, nesta quarta-feira.

O médio argelino Abdelkahar Kadri estará mais longe do FC Porto. O portal “DZ Foot”, que avançara com o interesse dos portistas, escreve agora que o Paradou está em vias de fechar acordo com o Kortrij (Bélgica) para uma transferência em definitivo, recusando a proposta de empréstimo do FC Porto. 

O Famalicão está a dificultar ao máximo a transferência de Manuel Ugarte para o Sporting. Apesar de já ter definido o preço fixo do negócio, cerca de seis milhões de euros por 50% do passe, os minhotos, escreve o portal Maisfutebol, insistem na inclusão de valores extras por objetivos atingidos, o que, esta altura, tem atrasado o acerto.
De olho no passado recente, os famalicenses não querem cometer o mesmo erro da negociação de Pedro Gonçalves, quando acertaram a venda de também 50 por cento do passe (por 6,5 milhões de euros), mas não adicionaram nenhum bónus. Ao término da época passada, ficaram «frustrados» ao verem que o médio foi campeão e goleador da Liga, além de ter participado no Euro2020.
Entre Sporting e Ugarte existe há dias um acerto verbal para um contrato válido por cinco temporadas. O próprio médio uruguaio, inclusive, já revelou publicamente que está «muito entusiasmado e com ambição» de assinar pelos leões, onde é um pedido de Ruben Amorim.
Enquanto espera um acordo definitivo, o Famalicão continua a contar com Ugarte, sobretudo numa estratégia de pressionar o emblema de Alvalade. Até por isso o jogador foi utilizado por Ivo Vieira na vitória por 1-0 frente ao Estoril, no último domingo, na Taça da Liga.

3 comentários:

  1. Batráquio ressabiado em 3, 2, 1..

    ResponderEliminar
  2. Cérebro de galinha 5,4,3,2,1 e vão jogar a liga prisional e os bilhetes já estão esgotados para o Carregueira-Galinheiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol.. porquê? O Benfica está acusado de quê? Continuam as pivias patéticas do batráquio alucinado! Carrega Alcacete

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...