27 agosto 2021

OFICIAL: Ronaldo regressa ao Man United

Agora é oficial! Depois de muita especulação, Cristiano Ronaldo vai ser mesmo reforço do Manchester United, num regresso a uma casa que o viu brilhar na primeira década do século XXI. 

3 comentários:

  1. Calma lagartada, o CR7 voltará ao Zbording quando tiver 45 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A AZIA é mais que muita!

      De tanto levarem na tola com 6 processos judiciais (e mais os que aí virão) já arrotam pelo CU!!!

      Desgraçaditos! Têm o clube mais corrupto do mundo e mesmo assim não a fecham!

      A mafia VERMELHA onde "nasceram" ValeTudo e Orelhas, um fugido à justiça e outro em vias de voltar outra vez para a prisão e onde foram montados os casos CALABOTE, o árbitro que foi irradiado por ter sido muito bom rapaz com a máfia na altura a nascer, mais os e-emails, vouchers, mala ciao e saco azul, já com o sistema adulto, tendo à sua cabeça um dos maiores ladrões da erário público deste País, instalado mais o seu gestor financeiro, pelo maior vigarista que alguma vez apareceu neste Portugal, um tal Ricardo Salgado, que lhes abriu uma conta no ex-BES com crédito ilimitado que durou 10 anos, que quando faliu deixou um calote de 200M€, que depois foram pagos pelos contribuintes!!! kkkkkkkkkkkkkk

      E ainda têm a distinta lata de virem ladrar, porque os outros que souberam negociar (e não roubar) com os bancos os juros acumulados nos últimos 20 anos, como fizeram muitas empresas deste País, de terem sido favorecidos, o que não é a mesma coisa que ROUBAR, como eles fizeram!

      Eles que foram acusados pelo Jornal de Negócios de pertencerem às 50 SOMBRAS mais o seu presidente, de terem ajudado a levar o BES À falência!!!

      E depois disto tudo, esta cambada vermelhusca néscia e corrupta, ainda tem a lata de vir para as redes sociais, apontar o dedo aos outros, como se fossem virgens ofendidas!

      São como as putas, que para não serem sozinhas, chamam-no também às outras!!!

      Eliminar
  2. Sempre obcecados pela maior potência desportiva nacional, que ostenta e se orgulha daquilo que não têm, nem nunca terão. Não conseguem disfarçar a inveja e o despeito. Gente rasteira, que sustenta o sport lisboa e batota.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...