31 agosto 2021

Nuno Mendes no PSG (7M€ já + 40M€ de opção). Sarabia chega a Alvalade por empréstimo; 196 jogos e oito títulos depois, Samaris rescinde com o Benfica; A alta proposta do Barcelona; Camavinga oficializado no Real Madrid

Nuno Mendes está a caminho do PSG. O clube francês chegou a acordo com o Sporting para a transferência do internacional português num negócio de empréstimo com opção de compra avaliada em 40 milhões de euros, adianta o jornalista italiano Fabrizio Romano.
O PSG paga, ainda, sete milhões de euros como taxa de empréstimo e Nuno Mendes assinará um contrato de cinco anos caso a opção de compra seja acionada.
Em sentido inverso chega a Alvalade, Pablo Sarabia. O internacional espanhol está longe de ser figura de primeira linha no conjunto de Paris e deseja sair para poder jogar com maior regularidade. Em Alvalade poderá mostrar-se a Luis Enrique e assim estar no Mundial.

Andreas Samaris e Benfica chegaram a acordo para a rescisão de contrato. O internacional grego tinha mais duas épocas de contrato.
O internacional grego termina o percurso de sete anos no clube da Luz, onde somou 196 jogos e conquistou oito títulos, entre os quais quatro campeonatos.
Samaris custou 10 milhões ao Benfica em 2014, proveniente do Olympiacos. O médio foi perdendo espaço nas opções nos últimos anos e apenas somou nove jogos na temporada passada.Esta temporada, não integrou as opções da equipa principal e foi relegado para a equipa B antes de rescindir. Tinha mais dois anos de contrato.

Barcelona apresenta proposta por Dani Olmo. O 'Mundo Deportivo' adianta que o Barcelona apresentou uma oferta de 75 milhões de euros pelo passe do espanhol Dani Olmo. Segundo a mesma publicação, há acordo com o jogador, faltando apenas entendimento com o RB Leipzig.

O Real Madrid confirma a contratação do médio Eduardo Camavinga. O internacional francês, de 18 anos, chega do Rennes e assina com os merengues até 2027.
Não foram adiantados valores mas, nas últimas horas, 30 milhões de euros era o valor apontado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...