31 agosto 2021

Lyon tentou desviar Sarabia ao Sporting; "Nuno Mendes? Tudo pode acontecer"; Corona fica no Dragão; Leite (renovou pelos dragões) apresentado em Braga (opção de 12M€); West Ham deixa cair Zaidu; Negócio Mbappé caiu... de vez!

Diogo Leite foi oficializado como reforço do Sp. Braga por empréstimo do FC Porto até ao final da temporada.
Segundo apurou o portal Maisfutebol, os dragões vão pagar metade do vencimento do internacional sub-21. O acordo entre os dois clubes para a cedência do defesa de 22 anos prevê uma opção de compra fixada em 12 milhões de euros. 
Entretanto o FC Porto confirmou junto da Liga que renovou o contrato com o defesa que terminava em 2023.

Corona não sai do FC Porto. O internacional mexicano vai continuar no FC Porto e cumprir o contrato que tem com os dragões até ao fim, junho de 2022.
Foi uma das novelas do mercado de transferências, mas que não se vai concretizar. O empresário já confirmou que o jogador não vai mudar de ares, depois dos interesses de Sevilha e Milan.

West Ham deixa cair Zaidu. O West Ham está interessado na contratação de Zaidu, mas não estará disposto a pagar o valor pretendido pelo FC Porto pelo jogador. 

"Nuno Mendes? Tudo pode acontecer". Miguel Pinho, empresário de Nuno Mendes, não se alongou em comentários, esta terça-feira, sobre a alegada transferência do internacional português para o PSG.
"O mercado está aberto e tudo pode acontecer", respondeu, em declarações à SIC, à saída do hotel Corinthian, em Lisboa.
Recorde-se que Nuno Mendes está a caminho do PSG num empréstimo com opção de compra de 40 milhões de euros. O Sporting recebe sete milhões de euros como taxa de empréstimo. 

Lyon tentou Sarabia. O 'L'Equipe' revela que também o Lyon tentou garantir o empréstimo de Pablo Sarabia, mas o médio ofensivo espanhol não escapa ao Sporting.

Negócio Mbappé caiu... de vez. A Sky Sports adianta que o Real Madrid apresentou uma derradeira proposta de 220 milhões de euros por Kylian Mbappé, mas o Paris SG não mudou a sua postura, 'empatou' a resposta e os merengues... desistiram em definitivo. A mesma emissora adianta que é muito provável que o avançado assine um pré-contrato pelos espanhóis em janeiro, acabando assim por sair... a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...