22 agosto 2021

Ficaram por marcar dois penaltis a favor do Benfica? Golos foram bem anulados? Golo de Veríssimo é legal?; Italianos não desistem de alvo em Alvalade

Arbitragem sem erros, segundo a análise dos ex-juizes. Os golos foram bem anulados ao Benfica. Não há motivos para grandes penalidades aos 54' e 83' e o golo de Veríssimo foi bem validado.

A Fiorentina ainda não deixou cair por terra a intenção de contratar Gonzalo Plata. O clube italiano vê o extremo equatoriano do Sporting como uma alternativa a Berardi, jogador do Sassuolo e campeão europeu pela seleção transalpina, que está a ser cobiçado por clubes ingleses, como o Tottenham de Nuno Espírito Santo e o Leicester.
Escreve a “Gazzetta dello Sport” que o emblema viola mantém Plata na equação e que avançará para uma proposta de empréstimo caso a chegada de Berardi não se confirme. Ontem, o jogador não foi chamado por Amorim.

1 comentário:

  1. Com estes 3 " artistas " a comentar lances do Benfica, já todos sabemos o que vão dizer.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...