Rui Vitória foi aplaudido pelo público que ontem regressou ao Estádio da Luz, em jeito de reconhecimento pelos títulos que ali conquistou durante a sua passagem pelo Benfica, entre 2015/16 e 2017/18. Porém, apesar de bem recebido, nem por isso o técnico português deixou de ser ‘maltratado’ dentro de campo. É que continua a má sina de Vitória como visitante no recinto dos encarnados: à sexta deslocação, sofreu a sexta derrota. Um saldo totalmente negativo para o técnico.
Médio do Benfica segue para o Bessa. O médio Ilija Vukotic vai rumar ao Boavista, emprestado por duas épocas.
No Benfica desde 21017/18, o montenegrino, de 22 anos, renovou contrato com os encarnados (o anterior expirava em 2022), antes de sair Vukotic iniciou a época na equipa B das águias, tendo marcado o primeiro golo do triunfo (5-0) ante o Nacional.
A proposta que pode chegar a Alvalade. O cenário de saída do Sporting neste defeso continua de pé para Luís Maximiano, agora pela mão do Granada. O emblema espanhol procura um sucessor para Rui Silva, que saiu para o Bétis, e pondera avançar com uma proposta na ordem dos 5 M€ para levar o internacional sub-21. Afastado do onze desde a chegada de Adán, Max quer sair para um clube onde possa ter de minutos de jogo, mas as possibilidades que teve em carteira (Sampdoria há um ano e Udinese neste defeso) nunca corresponderam às expectativas dos leões. O passe de Max desvalorizou e, sem jogar, fica mais difícil aparecerem propostas pelos desejados 7 M€.
Por outro lado, uma eventual saída tardia cria um problema de reposição para o clube. Samuel Portugal (Portimonense) está na lista, mas não é uma opção barata.
“Volta com ilusão de ser campeão”. O futuro de Corona está envolto num mar de dúvidas. No entanto, há uma certeza nas pessoas próximas ao jogador, mais concretamente o seu empresário, que recusa abordar questões de mercado e garante que o único foco do mexicano é voltar a ter sucesso no FC Porto. “Está cheio de vontade de fazer uma época de grande nível. Volta com ilusão de ser campeão novamente. Sempre foi assim que pensou, desde o primeiro dia que chegou ao FC Porto, e as coisas não vão mudar agora”, frisou Matías Bunge ao jornal Record, afastando novamente o extremo da porta da saída, algo que tem vindo a acontecer nas várias vezes em que abordou o assunto nos últimos meses. De recordar que Corona, fruto das negociações com a SAD portista para prolongar a sua ligação até 2022, passou a ter uma cláusula que lhe permitiria sair entre maio e junho por apenas 20 milhões de euros. Um ‘desconto’ que acabou sem propostas formais a chegar à SAD, o que não impedirá uma saí abaixo dos 40 milhões de cláusula de rescisão. O facto de caminhar a passos largos para uma saída a custo zero no final de 2021/22 obriga, naturalmente, a baixar as exigências, tendo em conta que o FC Porto só beneficiará de 66,5 por cento do valor total de uma eventual transferência.
De resto, Corona, de 28 anos, parece não estar muito disponível a deixar o Dragão nesta janela de mercado, até porque já assumiu publicamente que um cenário de saída só lhe agradaria se fosse para uma equipa que o mantivesse entre a elite europeia.
O DRAGARTO FONTANELAS DE CABEÇA PERDIDA
ResponderEliminarPARA O SEU SPORTING LÁ MANDOU O SPORTINGUISTA HUGO MACRON MIGUEL
QUE O ANO PASSADO FOI SÓ UM DOS MAIORES PILARES LEONINOS
Sp. Braga-Sporting
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Ricardo Santos
E PARA O SEU PORTO LÁ MANDOU
UM DOS APINTADORES, SENÃO MESMO O MAIOR, O MAIS APRECIADO
PELOS DRAGÕES, O DITO FERRARI VERMELHO (MAS SÓ NA CHAPARIA)
PORQUE NO MOTOR É DRAGARTÃO E DOS BONS
Famalicão-FC Porto
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
4.º árbitro: João Casegas
VAR: André Narciso
AVAR: Bruno Jesus
EHEHEHEH, GRANDE FONTANELAS
PRIMEIRO E SEGUNDO LUGARES DESDE O INICIO A SEREM TRABALHADOS
EHEHEH
OS ADEPTOS DEVIAM ""CAGAR""NESTE COMPRIONATO
Esperneia aí casapiano rabolho.. #vinhodepacote
EliminarBeijocas do vosso Eterno Presidente prisidiario e dono do Palheiro
O Adão, o Paulo Gonçalves, o Nuno Cabral e o Ferreira Nunes riram-se.
EliminarNunca acabem Sport Lisboa e Comédia
César Boaventura
O Nuno Almeida vulgo Ferrari Vermelho ser dragão só pode ser o efeito da palha que comem á mais de 18 anos. O vieirismo ainda não acabou como se vê pela palha que ainda consomem. Nunca acabem.
ResponderEliminarRei dos Frangos