João Palhinha volta a ser apontado ao Wolverhampton. Apontam as notícias na imprensa internacional que o sportinguista é a prioridade dos Wolves para substituir Rúben Neves se se confirmar a saída do português que está no emblema da Premier League desde 2017/2018, indo assim ao encontro do que o nosso jornal avançou no mês passado.
Vieira em prisão domiciliária e com caução de 3M€. Já são conhecidas as medidas de coação para os quatro detidos da operação Cartão Vermelho, que na passada quarta-feira levou Luís Filipe Vieira, José António dos Santos, Tiago Vieira e Bruno Macedo para a esquadra do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide.
Luís Filipe Vieira, presidente em suspensão de funções do Benfica, vai ficar em prisão domiciliária e terá de pagar uma caução de três milhões de euros - a segunda maior na história da Justiça portuguesa, atrás dos €5M exigidos a Joe Berardo - nos próximos 20 dias para voltar a ter total liberdade. Vieira viu ainda o passaporte ser-lhe confiscado, estando, por isso, proibido de viajar para fora do país. O dirigente está também impossibilitado de entrar nas instalações do clube e de contactar com elementos da administração do Benfica e da SAD.
Rosário Teixeira, procurador do DCIAP, não pediu prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa para os arguidos do caso. Após a auto-suspensão da presidência do Benfica por parte de Luís Filipe Vieira, entretanto assumida por Rui Costa, o Ministério Público considera que não existe risco de continuação da atividade criminosa.
Para quem sempre confiou em Vieira...têm aí o que merecem, alias cada um tem aquilo que merece...não foi por falta de aviso que isto aconteceu, mas havia muito benfiquista que ainda era contra António Simões e todos aqueles que eram contra Vieira! O Pior cego não é o que não vê é o que prefere não ver! Era mais fácil criticar Ana Gomes não era? Pois agora acredito que seja uma de entre muitos ou muitas que se estejam a rir! Amigos muitas mais coisas virão!
ResponderEliminarA responsabilidade maior é dos 64% que sustentaram todo este estado de coisas ao longo de anos e permitiram que o clube fosse capturado por esta corja, negando evidências, para satisfazerem o seu fanatismo e clubite irracional. No seu conjunto constituíram o estado lãmpianico, onde todas as trafulhices e ilicitudes eram tomadas como prova de força e de poder. Uma pouca vergonha de gente sem escrúpulos. Carreguem lampiões, só têm o que merecem. Mas o problema é que somos todos a pagar toda esta miséria.
EliminarFoda-se.. mas alguém ainda se lembra de como estava o Benfica antes do Vieira??? Se prevaricou... que seja responsabilizado, mas foda-se, não fez nada de bom???? Moralistas de sarjeta, como se nos outros clubes não houvesse eswueletps no armário!!!
EliminarA sério que acham que Nuno Mendes pode ir para a Roma?
ResponderEliminarMourinho NUNCA irá contratar um jogador ao Sporting, nem que fosse CR7!