18 julho 2021

Sporting espera receber uma verdadeira fortuna com a venda de João Palhinha mas...; Benfica faz forcing por renovação para não perder jogador a custo zero

O Sporting espera receber uma verdadeira fortuna com a venda de João Palhinha... mas apenas em junho de 2022, escreve o jornal CM. A ideia da estrutura leonina é que o médio aproveite o embalo da última temporada e também as boas exibições que acumulou no Campeonato da Europa para se continuar a rentabilizar na nova época, de modo a aguçar ainda mais o apetite dos grandes emblemas do velho continente e assegurar um autêntico Euromilhões. Até porque Palhinha terá a oportunidade de brilhar na montra da Champions.
Já diversos clubes de Espanha, Inglaterra e Alemanha perguntaram pelo médio, que está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Ainda que os leões estejam dispostos a analisar as propostas que comecem nos 40 milhões, a ideia da estrutura leonina passa por rentabilizar ao máximo o seu ativo. Além da Liga dos Campeões, é expectável que Palhinha cimente o seu lugar na seleção portuguesa.

Forcing para Svilar renovar. O Benfica acredita ter argumentos para convencer Mile Svilar a prolongar o vínculo, pressionando neste momento o jovem guarda-redes, agora com 21 anos, e procurando convencê-lo a ficar para lá do contrato que finda em junho de 2022. A pouca utilização na equipa principal das águias ao longo das últimas três temporadas tem, segundo o jornal O Jogo, feito o belga equacionar alternativas de futuro fora da Luz. Já os responsáveis encarnados, ao que apurámos, procuram segurar Svilar com a oferta de um contrato de longa duração, de quatro ou cinco temporadas, tendo-lhe já deixado a certeza que é visto como peça essencial para os anos que se adivinham.
Desde que chegou ao Benfica, após terminar contrato com o Anderlecht e onde também alegou falta de oportunidades na primeira equipa, Svilar apenas jogou 23 vezes pela formação A das águias, quase metade das 43 que fez pelos bês. Na época passada foi aí que mais jogou (21 jogos), situação que o guardião entende ter sido favorável mas que sente já ser pouco para as suas ambições e evolução. Tapado por Helton Leite e Vlachodimos, refira-se que Svilar foi o único convocado para o jogo com o Casa Pia que não entrou. Caso o Benfica não consiga renovar com o guarda-redes, este deverá ser negociado até ao fim da janela de mercado.

16 comentários:

  1. Qual jogador que leve 6 amarelos sem sofrer o mesmo castigo que TODOS os outros sofrem ao quinto amarelo, por certo que vale "uma verdadeira fortuna".
    Desconfio é que o Palhinha, não vai ter esse beneficio em mais nenhuma parte do globo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Vieira não fez coisas piores!

      Eliminar
    2. O Galinheiro se fosse num país civilizado como Itália , ficava sem os campeonatos roubados e seguia para a II liga , com os Artistas Paulo Gonçalves e Orelhudo Cadastrado. Batota como vouchers,padres,missas,tec,etc

      Oh galinha atrasa quando jogos os Maxi Pereira e depois o POizzi jogaram dando porrada em todos os jogos e nem amarelo levavam????

      Galinheiro da Corrupção

      Eliminar
    3. Ó anónimo das 16-13: E aquele rapaz que lá tendes que disse para quem o quis ouvir e ver: "A mim, ninguém me expulsa"! O sinal de pontuação aposto é por minha conta, devido a imperativos gramaticais que, na sua base, talvez estejam fora da tua órbita sócio-cultural! Verstanden?

      Eliminar
    4. Ó Leão Sempre, antes de apontares questões gramaticais a outros, olha-te ao espelho e constata como és um idiota assassino da língua portuguesa.

      Agora, enfia a palhinha no ânus e agradece aos juízes que o Varandas «comprou» aquando da sua eleição. Compreendes? Ou precisas de um ponto de exclamação mais profundo para teres noção?

      Eliminar
    5. Explica!!!! Vá lá! Não te acanhes! Que pontapés de "Back" dei eu na gramática, amigo Jorge?

      Eliminar
  2. Vai ter é que levar o Miguel com ele.
    O Macron.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês o ano passado nem com Nuno Almeida Ferrari vermelho ganharam alguma coisa !! O Covid foi a ausência das falcratuas do Paulo Gonçalves e ausência do Orelhudo,uma vez, que já estava a ser controlado e vigiado.

      Na semana passada nem piavam.... piu,piu

      Mas é tudo mentira....

      Eliminar
    2. Ganhaste uma merda ao fim de décadas por causa da COVID e já grunhes como um porco adulto! Vai lá desenterrar o pistolas!

      Eliminar
    3. Leitão = Porco pequenino ,tudo dito!

      Prefere ter cérebro de galinha que ser porco, também tudo dito, otário!

      Eliminar
    4. Por causa do Covid, um porco a fazer rir......
      Só um leitão com cérebro de galinha acredita que o papagaio de penas brancas ganha alguma coisa sem corrupção!
      Espero que o RUI VITORIA siga o exemplo do grande ABEL FERREIRA e que ganhe ao Galinheiro!!!

      Eliminar
  3. O Vagandas é o vegdadeigo lideg, e cumpre todas as instruções do presidente Amorim!

    O Amorim pede o Paulinho, e o "goleador" 16 milhões Paulinho chega (fez 3 golos do Sportem, é mesmo goleador), o Amorim quer o Esgaio, quando já há Porro, e tem o Esgaio, o Amorim quer o Vinagre, e meio Vinagre custa 10 milhões ao Sportem...

    Agora no fecho de mercado, o presidente Amorim vai pedir o Tormena, o Al Musrati, o Galeno, e o Ricardo Horta, porque o Sportem é um grande cliente do Braga...

    Na próxima visita do Vagandas á Câmara de Lisboa, não há discurso, o Vagandas vai partir aquilo tudo, porque ele é dos maus!

    VAGANDAS, VAGANDAS, VAGANADAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Varandas que deu 100 milhões de psedo-jogadores ao Papagaio de cabeça branca?Triste.
      E agora sem as aldrabices e batotas como vão ganhar???? Com o VAR ganharam bola. Espero que o RUI VITÓRIA faça o seu trabalho para voltar a ver GALINHEIRO a arder!!!

      Eliminar
    2. Mentiroso! Com o VAR ganharam bola? És um mentiroso, mas isso é eufemismo quando nos referimos a toldos de praia.

      Eliminar
    3. Leitão = Porco pequeno, tudo dito!

      Prefere ser galinha que porco,também tudo dito!

      Eliminar
  4. Em relação ao discurso, tudo verdade e com pelo vistos com fatos. Concorremos com dois BANDIDOS e um BANDIDO SERÁ SEMPRE UM BANDIDO! Ganhar é um caso quase impossivel pq a justiça em Portugal é o qué ! Toda a gente sabia das negociatas do Orelhudo e pq o Velho senil fugiu para a Corunha!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...