14 julho 2021

Sporting empata com o Portimonense; Diego Costa em Madrid à espera do...Benfica

2-2. O Sporting empatou frente ao Portimonense no teste realizado no Algarve. Os leões estiveram os 90 minutos com o mesmo onze, frente aos algarvios que utilizaram 23 jogadores. Destacaram-se os jovens Gonçalo Esteves e Joelson.
Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões, aos 28 minutos. O Portimonense empatou já no segundo tempo (65'), por Renato Júnior.
O Sporting chegou a nova vantagem, aos 85 minutos, após um bonito golo de Daniel Bragança, mas um erro defensivo leonino - Adán também com culpas - acabou por ditar o 2-2, aos 87 minutos. Renato Júnior bisou.

Diego Costa em Madrid à espera do...Benfica. Livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Atlético Madrid, em janeiro, o avançado hispano-brasileiro Diego Costa encontra-se em Madrid à espera de definir o seu futuro.
A edição online do jornal As revela que o jogador, de 32 anos, recebeu recentemente uma proposta aliciante do Besiktas, mas está seduzido com a possibilidade de assinar pelo Benfica e poder regressar a Portugal, onde esteve já ligado ao SC Braga e ao Penafiel.
Refere-se que o clube da Luz alcançou um princípio de acordo há uns meses com o avançado, que terá ficado dependente do apuramento do Benfica para a Liga dos Campeões, com efeitos naturais no orçamento dos encarnados para a nova época. O As não deixa também de referir que, para o efeito, «as águas devem acalmar» no Benfica, tendo em conta os recentes problemas diretivos relacionados com a detenção e suspensão de Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...