03 julho 2021

"O Sporting decidiu não avançar e ele assinou pelo Benfica"; Sonho da Dinamarca continua. Já estão nas meias-finais do Europeu

2-1. Depois do pesadelo vivido no primeiro jogo do Euro, com Christian Eriksen, a Dinamarca continua atrás do sonho e está nas meias-finais depois de vencer este sábado a República Checa. A equipa volta assim às meias-finais de um Europeu 29 anos depois - e recorde-se que em 1992, como equipa convidada, acabou por ganhar.
Delaney e Dolberg fizeram os golos dinamarqueses no primeiro tempo. Na segunda parte os checos entraram fortes e reduziram de imediato, por Schick, que igualou Cristiano Ronaldo como melhor marcador, com cinco golos. Os checos tentaram tudo para empatar, mas não mais voltaram a marcar.

"O Sporting decidiu não avançar e ele assinou pelo Benfica". Kyanno Lorenzo deu nas vistas no Sparta de Roterdão e espoletou o interesse de dois gigantes portugueses já depois de ter tido dois emblemas londrinos no seu encalce. Segundo o representante do extremo-direito, de 16 anos, trata-se de um jogador que "pode jogar em qualquer posição do ataque" e que "joga bem com qualquer dos pés".
"O mérito está todo no Kyanno. É muito dedicado. Está constantemente a treinar. Teve algumas dificuldades a nível de saúde, que superou, e a força dele vem daí. Antes de ter saído a nova lei em Inglaterra, ele tinha o Chelsea e Arsenal atrás dele. Depois, como não poderia entrar em Inglaterra antes dos 18 anos, apareceu o interesse do Sporting primeiro, e mais tarde o Benfica. O Sporting decidiu não avançar com uma proposta e assinou contrato profissional com o Benfica", referiu o agente Fábio Bandeira ao jornal Record.
O representante da New Era, encabeçada pelo antigo internacional inglês Rio Ferdinand, revelou o que pretende com a apostar no mercado português.
"A New Era é uma empresa muito bem estabelecida em Inglaterra. A ideia é conseguir atrair jovens portugueses com qualidade para jogarem no mercado inglês, uma vez que agora a 'filtragem' é muito mais elaborada. Não é qualquer um que entra em Inglaterra. Queremos valorizar o jogador português e transmitir-lhes segurança através do nosso trabalho porque a empresa tem uma força enorme em Inglaterra. A New Era sabe muito bem o talento que há em Portugal. Queremos usar as qualidades do Kyanno para atrair outros atletas. Portugal é conhecido por criar extremos", referiu Fábio Bandeira.
Kyanno Lorenzo é internacional holandês sub-15, filho de pai português. Começou a jogar pelo Feyenoord aos nove anos e mudou-se no escalão de infantis para o Sparta de Roterdão. Nas redes sociais, o jovem jogador garantiu que não poderia estar mais satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...