30 julho 2021

FC Porto tenta regresso de James Rodríguez; Esteve na mira do Benfica e agora recusa treinar para sair para a Europa

Estalou a polémica no Boca Juniors. À procura de sair para o futebol europeu, Sebastián Villa, que já esteve nas cogitações do Benfica, recusou treinar-se.
De acordo com o Olé, o extremo colombiano deslocou-se ao completo desportivo na manhã desta sexta-feira apenas para recolher os seus pertences e regressou a casa. Uma forma de pressionar o Boca Juniors a aceitar a proposta do Club Brugge, que já viu recusadas pelo menos três ofertas pelo jogador.
Recorde-se que esta não é a primeira polémica de Villa. Em 2020, o jogador foi afastado do plantel por se ter envolvido num caso de violência doméstica, sendo que o regresso fez-se pela mão do atual treinador Miguel Angel Russo.

O FC Porto está a tentar o regresso de James Rodríguez. O jogador colombiano não faz parte dos planos do Everton para a próxima época. Por isso, garante o CM, Alexandre Pinto da Costa está em campo para garantir esta contratação.
O empresário de James é Jorge Mendes, o que pode facilitar a transferência. Em cima da mesa está ainda a forma como o negócio se pode concretizar, sendo que o extremo de 30 anos tem contrato com o clube inglês até junho do próximo ano.
Nesta altura, James está a fazer a pré-época com o plantel do Everton. Esteve recentemente num estágio realizado em solo americano.
De qualquer forma, já foi informado pelo treinador Rafa Benítez de que pode procurar novo clube. Em Portugal, James Rodríguez brilhou com a camisola do FC Porto, entre 2010 e 2013.

2 comentários:

  1. Realmente como é que um português, mesmo do Sporting, compreende que sejam perdoados milhões de euros de uma dívida aquele clube e ao comum dos cidadãos é-lhe retirada a casa se ele falhar o pagamento de uma prestação do empréstimo para a compra daquela casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao batráquio ressabiado que passa os dias a debitar me4da pela boca!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...