14 julho 2021

Dupla do Inter apontada ao...Benfica; Leões tentam esticar proposta recebida; A situação de Vitinha no Dragão; "Tive uma passagem não muito boa de se lembrar no Benfica"

Caio Lucas, que saiu em definitivo para o Al Sharjah este mês após uma passagem fugaz pelo Benfica, considera que a mudança para a Luz não cumpriu as expectativas que traçara.
“Tive uma passagem não muito boa de se lembrar no Benfica. Estou muito feliz com esta nova etapa”, reiterou o extremo, que rendeu dois milhões de euros às águias e gerou uma poupança salarial de... 8 M€.

Dupla do Inter apontada ao...Benfica. Segundo a imprensa italiana, o Benfica estará interessado em dois jogadores do Inter de Milão. Tratam-se de Valentino Lázaro e Dalbert. O primeiro é internacional austríaco, de 25 anos, e faz todo o corredor direito. Na última época esteve emprestado aos alemães do Borussia M´gladbach. O jogador está avaliado em 10 milhões de euros.
Já Dalberto, defesa-esquerdo brasileiro que em Portugal já passou pelo Ac. Viseu e Vitória SC, poderia regressar a Portugal pela porta da Luz. Está avaliado em 4 milhões de euros e na última época esteve emprestado aos franceses do Rennes. Ambos não entram nas contas do Inter.

SAD leonina estica Max com a Udinese. Prosseguem as conversas entre a SAD do Sporting e a Udinese para a transferência de Luís Maximiano. Segundo o Record, os italianos ofereceram pouco abaixo dos 5 milhões de euros pelo guardião de 22 anos, todavia os leões estão a tentar esticar a verba a receber e apontam acima da referida fasquia. Além disso, o Sporting quer deter uma percentagem de uma futura transferência.

Vitinha sem prazo para venda. O FC Porto atualizou o plantel no site oficial e, além dos ‘bês’ Rodrigo Conceição e Rodrigo Valente, também o nome de Vitinha ficou de fora, mas neste caso, segundo o Record, por lapso. A ausência do médio na lista foi notada e lamentada por alguns adeptos nas redes sociais, mas segundo as informações recolhidas por Record o internacional sub-21 continua no mercado, embora sem prazo definido para a venda. Todavia, a continuidade no FC Porto não está posta de parte.
Ainda que o Wolverhampton o mantenha como alvo, na SAD já não há esperança de que o clube inglês avance com os 20 milhões de euros para o levar, pelo que a venda de Vitinha será gerida até ao fecho da janela de transferências. Isto se até lá não surgir uma proposta convincente. Por outro lado, se começar bem a época e se tornar um elemento nuclear até poderá seguir no Dragão, mas as decisões serão tomadas passo a passo consoante as situações que forem colocadas na mesa. 

13 comentários:

  1. Aí está quiçá o pagamento de João Mário...esta gente do Benfica são uma cambada de gente reles, sem ética, " Mails, Malas, Vauchers, Sacos azuis, Toupeiras, Meninos queridos, Lex" Só tenho pena do Vieira não os ter posto de rastos e mamado até ao ultimo centavo! Enquanto os seus adeptos riam e diziam que era Deus no céu e Vieira na terra...e curiosamente agora ninguém o conhece ou não quer conhecer! Não dá jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica nunca disse que queria o João Mário de borla, ao contrário do Sporting que entendia que o jogador devia jogar pelo preço que o clube entendesse pagar.
      Quanto à rescisão: o Inter apenas copiou o método que o Sporting usou contra a Fiorentina, para não pagar os 10% de mais valias da venda do Bruno Fernandes.
      Mas é próprio da largatice nacional, lamuriarem-se sempre daquilo que outros fazem, mesmo que isso seja igual ao que o largatos já fizeram. A choco-espetice dos lagartos já tem barbas e cheira mal.

      Eliminar
    2. O lapiurso das 17:47 é um NESCIO do primeiro calibre!

      Então o Bruno Fernandes rescindiu com o Sporting amigavelmente, como fez o Inter com o JM?

      Não foi antes o B.Fernandes como os outros, que rescindiram uniteralmente?

      Ó Lampiurso!

      És um grande labrego iletrado, pois não sabes distinguir a diferença entre uma rescisão unilateral, duma amigável!

      Triste mentecapto! Foi com ignorantes como tu, que o grande orelhas ladrão de camiões, se manteve no poder 18 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. O imbróglio até era com a Sampdoria! Qual Fiorentina oh Lampiãozito! Vai lá mas é venerar o teu querido Presidente...que qualquer um dia destes ainda vendia Portugal sem ninguém dar por isso!

      Eliminar
  2. Esta é que me apanhou totalmente de surpresa.

    Não estava nada a imaginar o Benfica a comprar jogadores ao Inter, ainda por cima dois craques de grande renome internacional como Dalbert ou Lázaro.

    Muito atento o Benfica, sim senhor.

    Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como diria o outro, estes dois não brincam nas selecções

      Eliminar
  3. Lol.. não sabia que os sapos também eram ruminantes??? Lolol.. carrega Alcalotes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SERÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PEGA NISTO???

      ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA A NORTE
      SEJA IGUAL À DO SUL

      ""FLORENTINO DENUNCIA ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DE JORGE MENDES E PINTO DA COSTA
      Os áudios de conversas telefónicas de Florentino Pérez, datados de outubro de 2012 e revelados pelo El Confidencial, dão conta de um alegado esquema para desvio de dinheiro de Jorge Mendes, empresário português, e Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Em causa estava a transferência do defesa-central Pepe dos dragões para o Real Madrid, em 2007.

      «Que os 30 milhões de euros saíram da nossa conta e acabaram na deles, isso é certo. Agora, há que ver a sede do banco deles. Com o Jorge Mendes, que é o representante do presidente do FC Porto, é tudo estranho. Os dois sacaram dinheiro ao russo (Roman Abramovich) com o Mourinho, o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira. E esse dinheiro acaba na Suíça», denunciou então o presidente dos merengues, referindo-se à mudança do treinador e jogadores portugueses do FC Porto para o Chelsea, no verão de 2004.

      Rui Pinto: «Algumas coisas que soube do FC Porto entristecem-me»
      Nega mover-se pelos interesses dos dragões e dá exemplos de suspeitas

      Rui Pinto, alegado hacker ligado ao Football Leaks.
      "O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen,
      também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.
      Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas
      que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade", referiu aos jornalistas, ainda nas instalações do tribunal.

      Eliminar
  4. Os sapos ruminantes, cagam nas toupeiras cegas!

    ResponderEliminar
  5. O Florentino que fala mal do Casillas e do Raul, dois dos maiores jogadores que passaram pelo Real Madrid? Tem cá uma credibilidade que vou contar.

    ResponderEliminar
  6. Viva o plesidente Vagandas!

    Viva o doutor cogagem!

    Sportem rumo ao bi_carbonato!

    ResponderEliminar
  7. A dupla de jogadores apontados aos lampiões corruptos da Luz, é mais uma VIEIRADA à boa maneira da Porta 18!

    Aposto que se o negócio for feito, será para compensar o Inter com a saída gratuita do JM, numa tranferência igual ao do Roberto, do Garay e doutros.Sobrevalorizam-se os jogadores muito acima do que valem e assim paga-se o JM no pacote.

    Negócio próprio de vigaristas da pior espécie e dentro das tradições dos corruptos da Luz.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...