18 julho 2021

Avançado decidido a reforçar o FC Porto e alvo dos dragões pode ser 'desviado'; Sporting 'esticou a corda' e negócio terá caído

Morelos está decidido a encetar um braço de ferro com os responsáveis do Rangers para o libertarem neste defeso com a finalidade de assinar um contrato de cinco anos com o FC Porto. Os líderes do emblema de Glasgow estão intransigentes e esticam a corda, garantindo que o ponta de lança colombiano não sairá para o Dragão por menos de 15 milhões de euros, um valor ao qual os azuis e brancos se aproximaram, oferecendo 12 milhões e mais 20 por cento numa futura venda.
Steven Gerrard, antiga estrela do Liverpool e atual treinador do Rangers, não quer abrir mão do goleador sul-americano, mas Morelos já terá garantido junto do seu círculo mais próximo que pretende sair do campeão escocês e aceitar o convite formulado pelo FC Porto, avança A Bola. O goleador, inclusive, já tirou mesmo informações juntos dos compatriotas Uribe e Luis Díaz sobre a realidade do FC Porto e também da cidade Invicta.
Se por um lado existe a pressão do Rangers em manter o atleta nas suas fileiras, há também a consciência dos dirigentes escoceses de que a hipótese de Morelos ficar contrariado será prejudicial para o grupo de trabalho, que aposta na entrada direta na fase de grupos da Champions e para essa qualificação pretende contar com o avançado da Colômbia.
Morelos é o homem desejado no Dragão para colmatar a saída de Marega, o que, a confirmar-se, será um grande upgrade por parte dos azuis e brancos, que neste momento contam somente com Taremi, Toni Martínez e Evanilson como referências da frente de ataque. Morelos continua a ser um sonho caro, mas ainda possível. O jogador está a fazer tudo por isso...

Liverpool quer Malen para o ataque e coloca Grujic. Donyell Malen, avançado do PSV Eindhoven, é um dos principais alvos do Liverpool para este mercado de transferências.
Este sábado, o jornal britânico 'Daily Express' adianta que os reds estão dispostos a usar quatro jogadores como moeda de troca no negócio, de forma a reduzir os custos da transferência do internacional holandês. Marko Grujic, médio-defensivo que na última temporada esteve emprestado pelo Liverpool ao FC Porto, é um dos nomes apontados.
Divock Origi, Takumi Minamino e Harry Wilson são os três restantes nomes colocados em cima da mesa.

A Udinese desistiu de contratar Luís Maximiano ao Sporting. A equipa italiana estava disposta a ir até aos seis milhões de euros pelo jovem guarda-redes mas os sucessivos entraves colocados pelos responsáveis leoninos terão feito cair o negócio. 
Luís Maximiano era mesmo a prioridade máxima da Udinese, mas perante a demora do Sporting em fechar a transferência e a pouca flexibilidade negocial, os responsáveis italianos entenderam que seria melhor optar pela contratação de Marco Silvestri ao Hellas Verona por metade do valor que iriam investir em Maximiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...