02 julho 2021

Atenção FC Porto! Rangers já procura sucessor para Morelos; Mais um pretendente para alvo do FC Porto; Sporting à procura de talentos. "Se pudesse levava 15", diz 'scout' leonino

São cada vez mais os clubes que, tal como o FC Porto, pretendem aproveitar a aproximação do final do contrato de Kim Min-jae com o Beijing Guoan para o contratar.
Segundo as informações veiculadas na Coreia do Sul, de onde o defesa é natural, o Stade de Reims, da Ligue 1, também está na corrida.
Lembramos que ontem o defesa já havia sido associado ao Galatasaray.

Rangers já procura sucessor para Morelos. A imprensa escocesa começa a dar como certa a saída de Alfredo Morelos, avançado desejado pelo FC Porto. O Rangers já estará mesmo no mercado em busca de um sucessor e tem um outro colombiano na mira, trata-se de Santiago Moreno, de 21 anos, que joga no América de Cali e custa cerca de 3 milhões de euros.

Sporting à procura de talentos. O Sporting alargou a sua rede de prospeção e tem no Gana uma potencial fonte de talentos. A prova está em Abdul Issahaku, médio de 17 anos do Steadfast FC, que em março, quando atingir a maioridade, vai juntar-se à equipa B. E outros podem seguir-se.
Gabriel Dias, ‘scout’ dos leões, esteve em Acra a assistir a um torneio de equipas jovens e garantiu aos meios locais que há dezenas de futebolistas que gostaria de ver na Academia.
“Vi muitos jogadores diferentes e se pudesse levava 15, embora saiba que isso não é possível, porque todos temos os nossos limites. Há um número interessante de jogadores que vou querer continuar a ver nos próximos dois, três meses, porque têm potencial”, atirou ao ‘Football made in Ghana’, explicando que os ganeses são “inteligentes”*e têm “um toque diferente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...