25 junho 2021

"Se não fossem as modalidades, o Sporting não teria a dimensão que tem"

O Sporting teve uma época de ouro em 2020/21 com a conquista de vários títulos internos e a nível internacional. Do futebol às modalidades, o leão mostrou ter 'garras' a nível desportivo numa temporada que deixou os adeptos encantados com vários troféus alcançados. O currículo do Sporting saiu mais preenchido e os adeptos esperam que a onda possa manter-se já na nova época.
Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, em jeito de brincadeira, assume com humor à mistura que os serviços do museu do Sporting podem estar a enfrentar dificuldades para arranjarem espaço para os troféus que estão a chegar ao local para ali repousarem depois de uma temporada de conquistas."Admito que exista pouco espaço no Sporting para tanta taça", comentou Dias Ferreira, acrescentando que o Sporting vive "uma época grande" com os vários troféus alcançados não apenas no futebol mas também ao nível das modalidades.
Porém, o antigo dirigente faz questão de lembrar que nas modalidades as conquistas têm aparecido tendo por base um trabalho que vem sendo feito há vários anos.
"O Sporting, nos últimos anos, tem vivido muito bem nas modalidades. Há estabilidade e competência", relata Dias Ferreira, certo de que esse caminho só poderia dar estes 'frutos'.
Na temporada 2020/21, às conquistas nas modalidades juntou-se o sucesso da equipa de futebol sob o comando técnico de Rúben Amorim que conquistou o campeonato nacional e a Taça da Liga.
Dias Ferreira espera que o caminho de vitórias seja prosseguido, lembrando que é preciso perceber também que, nos últimos anos, não fossem as modalidades e o emblema de Alvalade enfrentaria um jejum de troféus.
"Se não fossem as modalidades, o Sporting não teria a dimensão que tem", lembrou Dias Ferreira, em declarações na A Bola TV, apelando aos responsáveis do leão que continuem este caminho que tem sido feito no futebol.
"Vamos agarrar este trabalho para que isto continue no futebol também", aconselhou o antigo membro dos corpos sociais do emblema lisboeta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...