07 junho 2021

Moutinho quer regressar ao Dragão; Lateral (depois do FC Porto) é apontado ao Sporting; O médio-ofensivo apontado ao Benfica

O regresso de João Moutinho ao futebol português e, concretamente, ao FC Porto está em cima da mesa. O jogador, 34 anos, tem o desejo de voltar à Invicta, onde foi muito feliz de 2010 a 2013, e o Wolverhampton, escreve o JN, não deverá colocar entraves à saída, embora o jogador tenha contrato até 2022.
João Moutinho quer o FC Porto e o superagente Jorge Mendes já iniciou conversas com a SAD portista. O internacional português ganha quatro milhões por ano, mas está disponível a baixar o salário para os valores médios que praticam os grandes do futebol nacional. A bola está agora do lado portista, sendo que o processo só irá conhecer avanços se houver a validação de Sérgio Conceição. O treinador aprecia o perfil e características de João Moutinho, mas ainda não tomou nenhuma decisão. 

Lateral (depois do FC Porto) é apontado ao Sporting. Nesta fase do ano os rumores de mercado sucedem-se e o nome do Sporting veio à baila na Imprensa internacional. Em Itália e Escócia afirmam que o Sporting está de novo interessado no ala-esquerdo uruguaio Diego Laxalt, que o Milan emprestou na última temporada ao Celtic. 
O internacional uruguaio havia sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Médio-ofensivo Carrascal referenciado pelo emblema da Luz. Atentos ao mercado sul-americano, onde contrataram diversos futebolistas na última temporada, os responsáveis benfiquistas, apesar de prepararem um ano de contenção, têm também referenciado Jorge Carrascal, médio-ofensivo de 23 anos do River Plate, que pode também atuar nas alas. O futebolista colombiano, que já passou pela Europa, tendo representado o Sevilha, de Espanha, e o Karpaty, da Ucrânia, está desde janeiro de 2020 no River.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...