21 junho 2021

Lateral apontado à sucessão de Nuno Mendes no Sporting; Alvo do FC Porto com "sondagens do exterior"; Lista de interessados em médio do Benfica aumenta muito

Ajax e PSV foram os últimos a interessar-se pela situação de Chiquinho, médio de 25 anos, que não deverá integrar o plantel das águias na próxima temporada.
Além de Ajax e PSV, o Torino também continua interessado. Em janeiro, aliás, os italianos estiveram muito perto de contratar o médio-ofensivo, mas o surto de Covid-19 levou Jorge Jesus a mudar de opinião e a pedir a continuação na Luz. A verdade é que Chiquinho teve pouca utilização - participou em 27 jogos mas apenas sete na condição de titular.
Galatasaray e Dínamo Moscovo também fizeram abordagens para saber o que exige o Benfica para libertar Chiquinho. Ainda na Rússia, Spartak Moscovo, agora treinado por Rui Vitória, e Krasnodar têm o médio debaixo de olho.

"Se Nuno Mendes for transferido...". Sergio Akieme, defesa-esquerdo que está ligado ao Almería (2.ª Liga espanhola), está referenciado pelo Sporting. O jornal La Voz de Almería salienta que será opção para os responsáveis leoninos caso seja concretizada a saída de Nuno Mendes.
«Teremos de estar atentos às novidades do Sporting, porque, se Nuno Mendes for transferido, a saída de Akieme concretizar-se-á», pode ler-se naquele jornal.
Akieme, 23 anos, esteve emprestado no Almería pelo Barcelona. Participou em 40 jogos (dois golos), levando o clube a exercer o direito de opção de compra, tendo acertado contrato por cinco épocas. À espera de novidades sobre o Sporting…

Giuseppe Pezzella, lateral direito do Parma, equipa que desceu à Serie B italiana, é um dos jogadores que a SAD portista tem referenciado e o seu empresário, Mario Giuffredi, admitiu ontem que tem sido contactado por vários clubes. “Há dois anos ninguém queria, agora é muito procurado. Tenho sondagens da Serie A e do estrangeiro. Vai chegar ao nível do Di Lorenzo [lateral direito do Nápoles e da seleção de Itália]”, referiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...