16 junho 2021

Jogo de paciência do FC Porto para fechar negócio; Sampdoria reentra na corrida por guarda-redes leonino; Médio do Benfica apontado à La Liga

O futuro de Luís Maximiano dificilmente passa por Alvalade e Itália volta a acenar ao jovem guarda-redes, que perdeu o lugar na baliza leonina para Adán. O espanhol está de pedra e cal nos leões, foi eleito o melhor guardião da Liga NOS e vai até prolongar o contrato, pelo que Max não vê perspetivas de somar minutos e pretende sair, reaparecendo a Sampdoria na equação.
O clube representado por Adrien Silva pode perder Emil Audero, o titular da baliza, para a Juventus, e está a revisitar o interesse no português, depois de há um ano ter visto recusada uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória de sete milhões em função de determinado número de jogos. No início da última época, a SAD tentou incluir no negócio o perdão da reclamação de 4,5 milhões de mais-valia pela transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United (o Sporting alega que assinou um novo contrato após rescindir e que a cláusula da mais-valia deixou de existir), e foi aí que esbarrou o negócio. O Sporting pede cinco milhões por Max e também Udinese e Maiorca o têm na mira.

Médio do Benfica apontado à La Liga. Sem espaço nas principais contas de Jorge Jesus para a próxima temporada, e também ele ambicionando a mudança para um clube onde possa jogar mais, Gabriel foi apontado como alvo do Espanhol para reforçar o meio-campo na próxima época. O emblema de Barcelona vai regressar em 2021/22 ao principal escalão espanhol e procura reforços para o plantel.

Preço de Grujic motiva jogo de paciência no Dragão. Parece cada vez mais evidente que o futuro de Marko Grujic não passará pelo Liverpool, mas o processo está embrulhado num jogo de paciência. O FC Porto gostava de voltar a contar com o médio, assim como o Hertha de Berlim, os últimos clubes que o receberam por empréstimo, mas o preço estipulado pelos “reds”, segundo relatos da Imprensa inglesa, ainda é inibidor.
Os ingleses estarão na esperança de realizar um encaixe entre os 15 e os 20 milhões de euros e claro que vão forçar o melhor negócio possível. Pinto da Costa já avisou que a SAD, na iminência de sair do regime de fair-play financeiro, não vai cometer “loucuras” neste defeso, mas os azuis e brancos têm a preferência de Grujic: o Dragão dá-lhe a possibilidade de lutar por títulos e jogar a Liga dos Campeões, já sem precisar de se adaptar. Contudo, é preciso que o preço baixe...

1 comentário:

  1. Hoje o blog nova geração (já lá não vou há meses) deve estar destilar veneno. Aquilo é a casa de banho de um grupo de malucos MF.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...