16 junho 2021

Itália vence com classe e está qualificado; João Mário já sem cláusula antirivais; Internacional senegalês apontado ao Dragão

3-0. A Itália bateu de forma clara a Suiça e garantiu já o apuramento para os oitavos-de-final do Europeu. Grande exibição da seleção italiana.
Locatelli (26 e 52 minutos) e Immobile (89') fizeram os golos.

M'Baye Niang, ponta-de-lança internacional senegalês, está a ser apontado como possível reforço do FC Porto. Segundo o diário ‘L´Equipe’, o jogador, de 26 anos, está no radar dos azuis e brancos para a próxima época, suscitando também o interesse de Besiktas e Krasnodar.Nos últimos quatro meses, o avançado esteve ao serviço do Al-Ahli, da Arábia Saudita, por empréstimo do Rennes, clube ao qual está vinculado até 2023.
Porém, avança o ‘L´Equipe’ que o emblema francês não conta Niang para 2021/2022, revelando total abertura para o deixar sair neste defeso, a fim de poupar o salário de €3,5 limpos por ano contratualizado com o jogador.
Segundo aquele diário, apesar de estar também nas cogitações de Besiktas e Krasnodar, M'Baye Niang daria preferência ao FC Porto.
O avançado senegalês conta ainda com passagens por Caen, Montpellier, Milan, Génova, Watford e Torino.

João Mário sem cláusula antirivais. O médio que o Sporting está a negociar com o Inter de Milão já não tem a cláusula que obrigaria o clube italiano a pagar 30 milhões de euros se fosse reforço de um dos rivais, avança a SIC Notícias.
Desta forma, Benfica e FC Porto poderão, se estiverem interessados, avançar para a contratação do internacional português numa altura em que as negociações entre o Sporting e o Inter de Milão não chegaram a bom termo.
Não será certo que qualquer rival dos leões tenham interesse no médio que sagrou-se campeão pelos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...