05 junho 2021

Defesa volta a ser associado ao Sporting; Negócio mais perto de ser fechado na Luz; Lateral não quer facilitar saída do Benfica

Gilberto foi o lateral-direito mais utilizado por Jorge Jesus, treinador do Benfica, na última temporada, com 36 presenças - contra as cinco de André Almeida, lesionado com gravidade logo no arranque, e as 31 de Diogo Gonçalves, que terminou a época a titular -, mas nem por isso convenceu os benfiquistas e, pelos vistos, as pessoas que mandam no futebol profissional do clube.
Não obstante, estará pouco disponível para deixar a Luz, o que poderá complicar a construção de um plantel ideal para Jorge Jesus, dado que haverá evidente excesso de jogadores para a posição, escreve A Bola.

Tudo aponta para que Pedrinho deixe de ser jogador do Benfica muito em breve. Segundo O Jogo apurou, o Shakhtar Donetsk voltou à carga pelo extremo brasileiro e colocou mais um milhão em cima dos 16 que já havia oferecido pelo jogador, aproximando-se, desta forma, da fasquia mínima estipulada por Luís Filipe Vieira. O presidente das águias definiu, na reunião que manteve esta semana com José Boto, antigo olheiro dos encarnados e atual responsável dos ucranianos, que a proposta para viabilizar o negócio teria de atingir os 18 milhões de euros, precisamente o valor que o Benfica acordou no início do ano quando acertou a contratação do jogador com o Corinthians.
Basicamente, e tendo em conta que dos cofres da Luz ainda não saiu um único cêntimo para pagar a transferência, partida em cinco prestações, será o Shakhtar a assumir o pagamento na totalidade do jogador de 23 anos que, esta época, apontou um golo em escassos 1019 minutos de utilização. Isto caso haja o acerto entre as partes, algo que os responsáveis dos dois clubes acreditam seja possível acordar e anunciar nas próximas horas.

Defesa volta a ser associado ao Sporting. O Sporting tem, segundo a imprensa inglesa, Osaze Urhoghide, jovem central de apenas 20 anos, nascido em Inglaterra mas com dupla nacionalidade nigeriana, debaixo de olho e apontam os britânicos que terá mesmo avançado com proposta no início do ano.
Osaze Urhoghide está em final de contrato com o Sheffield Wednesday, clube onde cumpriu as duas últimas temporadas e, com a descida do Championship à League One, rejeitou as sucessivas ofertas de renovação. Além do Sporting, também o Club Brugge e o Leeds surgem como interessados no defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...