30 junho 2021

Bruno Alves pode regressar ao FC Porto; Pérola a chegar ao Dragão; Italianos ou turcos podem resolver 'problema' ao Sporting; "Benfiquistas estão fartos das jogadas e das mentiras desta direção"

João Noronha Lopes, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, divulgou esta quarta-feira um comunicado sublinhando que os "benfiquistas estão fartos das jogadas e das mentiras desta direção". Um dia depois da direção dos encarnados ter anunciado que vai avançar, "de imediato", com contagem dos votos físicos relativos às eleições de 28 de outubro passado, o empresário fala num "triste espectáculo".
"Depois de oito meses sem esclarecimentos sobre um ato eleitoral que envergonha os Benfiquistas, temos agora a direção disponível para contar, pela primeira vez, os votos físicos. Que triste espectáculo. Durante a campanha eleitoral, pedi várias vezes que o voto físico fosse contado, incluindo no próprio dia da votação - quando a contagem seria realizada duma forma transparente, à vista de todos e num momento em que fazia sentido. Nesse mesmo dia, esse pedido foi-me negado, em violação de compromissos antes assumidos perante as listas concorrentes", começou por sublinhar, apontando  aos "oito meses durante os quais a atual direção nada fez para unir os benfiquistas, não esclareceu, não discutiu e faltou sistematicamente à verdade".
E concluiu sobre a recontagem dos votos agora anunciada: "Este exercício não é mais do que um simulacro pensado, uma vez mais, para servir os interesses circunstanciais da atual direção e não os dos benfiquistas. A crise em que o clube se encontra mergulhado hoje é mais profunda do que nunca e o seu responsável é Luís Filipe Vieira, um suposto líder que se esconde dos sócios e manobra nos bastidores. Os benfiquistas estão fartos das jogadas e das mentiras desta direção. Não contem comigo para caucionar esta autêntica farsa".

Fora dos planos de Rúben Amorim para atacar a nova temporada, tendo por isso ficado de fora do arranque dos trabalhos de pré-época, Andraz Sporar está a ser cobiçado em Itália e na Turquia. Emblemas italianos estão interessados no avançado esloveno dos verdes e brancos, enfrentando a concorrência do Fenerbahçe e do clube rival, o Besiktas, escreve A Bola.
O campeão turco, que em 2020/2021 gozou da cedência de Valentin Rosier, lateral-direito do Sporting, também terá nos planos novo empréstimo proveniente de Alvalade, desta feita com vista a reforçar a frente de ataque. Sporar, recorde-se, tem contrato com os leões até junho de 2025 e esteve metade da última época emprestado ao SC Braga.

Norte-americano reforça o FC Porto. Sebastián Soto, avançado norte-americano de 20 anos, vai representar a equipa B do FC Porto na época 2021/22. O jogador de 20 anos chega a Portugal por empréstimo do Norwich, ficando os dragões com opção de compra do passe.
Soto chegou ao futebol europeu na época 2018/19, para representar os alemães do Hannover e após dar nas vistas no Real Salt Lake. Na época passada fez três jogos pelos sub-23 do Norwich, registando ainda uma cedência ao Telstar, dos Países Baixos, onde fez sete golos em 12 partidas.
A promessa saltou para a ribalta no Mundial sub-20 de 2019, prova na qual fez quatro golos em cinco jogos. É igualmente internacional pela principal seleção dos Estados Unidos, com dois golos em igual número de jogos.

Bruno Alves pode regressar ao FC Porto. Segundo a SIC Notícias, o internacional português tem uma proposta para representar a equipa B dos dragões e também para integrar a estrutura do clube.
O defesa, de 38 anos, poderá regressar assim a uma casa que conhece como poucos.

1 comentário:

  1. Sergio, corona, otavio, uribe, hoje é o marchesin mas nada acontece. Apenas o vitinha e o americano 1 milhão de dolares se movem

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...