07 junho 2021

Alex Telles disponível para regressar ao FC Porto; Foi apontado ao Benfica mas o destino deverá ser outro

Alex Telles estará disponível para regressar ao FC Porto, segundo avançou a TVI24. O internacional brasileiro, que trocou o Dragão por Old Trafford na última época, está insatisfeito em Manchester e já se terá reunido com os responsáveis dos red devils para esclarecer a sua situação. 
Segundo a fonte, Alex Telles terá confidenciado num grupo próximo que dada a atual situação no clube inglês veria com bons olhos um empréstimo ao FC Porto. O jogador quis saber junto do clube como poderia sair, mas o United não se mostrou muito interessado em abdicar do defesa.
O empréstimo seria a única opção para o regresso de Telles ao Dragão, mas o United só admite a saída em definitivo.
Ainda segundo a fonte, não existem contactos do FC Porto com o lateral-esquerdo, que vendeu ao United por 15M€ na última temporada.

Carlos Júnior não vai continuar no Santa Clara. O avançado brasileiro, que nas duas épocas nos Açores fez 21 golos, está de malas feitas para abraçar projeto no estrangeiro.
O jogador de 26 anos chegou a estar no radar do Benfica, mas neste momento está mais próximo de voltar a emigrar e propostas não lhe faltam.

2 comentários:

  1. há uns dias atrás o benfica foi jogar ao olival pago por todos nós e o porto apresentou na equipa a jogo um fulano (não era jogador pq não jogava nada) chamado Nhaga. Não é de comer e chorar por mais gelados na testa.

    ResponderEliminar
  2. já me estava a esquecer! Levaram 4 Nhagas na baliza que foi un regalo.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...